logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Projeto Pedagógico

Índice de Artigos

O Projeto Pedagógico da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 7a. Região expressa os pressupostos e princípios epistemológicos e pedagógicos que orientarão o conjunto das ações educativas, presenciais e a distância, que serão desenvolvidas para a capacitação de magistrados e servidores que apoiam a realização das atividades-fim. Esses pressupostos e princípios serão observados na proposição e implementação de soluções educacionais que visam ao desenvolvimento de competências tanto internamente como nas diversas parcerias.

Sua elaboração considerou as especificidades do TRT da 7a. Região e os desafios a serem enfrentados, no que diz respeito à prática jurisdicional com celeridade, qualidade e ampliação do acesso à Justiça do Trabalho.

A elaboração do Projeto Pedagógico, ao atender ao disposto na Resolução 01/2008 da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento da Magistratura do Trabalho – ENAMAT*, art. 5º, propõe-se a dar cumprimento aos desafios estratégicos da formação inicial e continuada de magistrados e à formação de servidores que apoiam as atividades-fim do TRT da 7ª Região.