logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

IV Encontro de Teletrabalhadores e seus Gestores

Inscrições abertas para o IV Encontro de Teletrabalhadores e seus Gestores que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro/2022, na modalidade telepresencial, pelo zoom. 

O evento tem como objetivo capacitar os Teletrabalhadores do TRT7 e seus Gestores, regulamentados pela Resolução Normativa TRT7 n° 20/2021.

No dia 24, às 14h, o evento se inicia com a Psicóloga Clínica Neyliane Onofre abordando o tema "Quando o Home vira Office: Os desafios em praticar o autocuidado biopsicoemocional no teletrabalho". Após a palestra, às 15h, teremos uma Roda de Conversa com teletrabalhados e seus gestores sobre Prós e Contras do teletrabalho, com mediação da Dra. Naira Rabelo, Membro da Comissão do Teletrabalho no TRT7. Os interessados em compartilhar suas opiniões e experiências devem se manifestar em campo espefícfio no link de inscrição

No segundo dia, das 14h às 15h30min, o Dr. Arnaldo Oliveira, Magistrado do TRT da 5ª Região, ministrará palestra sobre "Teletrabalho e as Novas Tecnologias no Poder Judiciário Trabalhista".

Programação:
24 de outubro - 14h às 16h.
14h - Palestra: Quando o Home vira Office: Os desafios em praticar o autocuidado biopsicoemocional no teletrabalho.
Palestrante: Neyliane Onofre, Psicóloga Clínica.
15h - Roda de Conversa com Teletrabalhadores e seus Gestores, com mediação da Dra. Naira Rabelo, Membro da Comissão do Teletrabalho no TRT7.

25 de outubro - 14h às 15h30min.
Palestra: Teletrabalho e as Novas Tecnologias no Poder Judiciário Trabalhista.
Palestrante: Juiz Arnaldo Oliveira, Magistrado do TRT da 5ª Região.