Comissões Permanentes - Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
- Página atualizada em 30/04/2021
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Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Estabelece diretrizes para a política de Gestão de Documentos dos processos judiciais e administrativos.
Composição: Ana Virgínia Lima de Lucena (presidente), Ana Angélica Furtado Cunha, Rejane Maria Façanha de Albuquerque, Cláudia Giovana Lopes Silva, Luisa Elisabeth Timbó Corrêa Furtado, Antonio Thirso Ribeiro Gonçalves, Gilberto Silva Holanda, Wellington Luiz Gaboardi, Deven Moura Miller, Williams Fausto Silva.
Legislação:
Portaria 223/2015 - Reconstitui a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, anteriormente objeto da Portaria TRT7 GP nº 882/2010.
Portaria Nº 28/13 - Reconstitui a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.
Portaria Nº 176/11 - Altera a Portaria nº 882/2010, que reconstituiu a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.
Portaria Nº 882/10 - Reconstitui a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.
Portaria Nº 1321/08 - Reconstitui a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.
Portaria nº 872/2014 - Altera a Portaria nº 882/2010, que reconstituiu a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região.