logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT - 7ª Região empossa novos juízes

O Tribunal Regional do Trabalho da 7a. Região empossou na noite da sexta feira, 29 de setembro, os sete Juízes do Trabalho aprovados em concurso público, encerrado a 5 de agosto último. O ato de posse foi presidido pela Desembargadora Dulcina de Holanda Palhano, presidente do Tribunal, que cumprimentou cada um e ao grupo deu as boas vindas em nome da instituição.

O Juiz Konrad Saraiva Mota, discursou em nome do empossados. Konrad Saraiva Mota, representou seus colegas Maria Rosa de Araújo Mestre, Elzenir Lauande Franco, Rossana Talia Modesto Gomes Sampaio, Mateus Miranda de Moraes, Katharina Vila Nova de Carvalho e Suyane Belchior Paraíba.

Na oportunidade, a desembargadora Presidente, Dulcina Palhano, empossou também os juízes Germano Silveira de Siqueira e Lúcio Flávio Apoliano Ribeiro, ambos removidos, a pedido deles, do Tribunal Regional do Trabalho da 21a. Região, do Rio Grande do Norte, para Fortaleza. A opção dos Juízes pelo Ceará, fortaleceu os quadros do TRT 7a. de maneira significativa, ressaltou a Presidente.

A Desembargadora Dulcina Palhano fez questão de por à disposição dos novos companheiros, toda a estrutura da Casa para que se sintam bem,e do Estado como sua nova terra, reportando-se aos que vieram de outros Estados participar do concurso. Ressaltou igualmente a importância da chegada dos jovens juízes ao TRT, que vem preencher lacunas e facilitar o desempenho da Justiça do Trabalho.

-Todos chegam em boa hora para nossos corações e para o desenvolvimento do trabalho. Sejam muito bem vindos a esta Casa que será sempre de vocês e que espero receba a cada um com carinho e afago para o bom desempenho de suas funções e para as suas vidas em particular. Gostaríamos que cada um dos que chegam se sentissem muito bem com a gente, ressaltou a Desembargadora-Presidente.

O vice-presidente, Desembargador José Antonio Parente da Silva, fez uma saudação aos empossados, representando a Amatra VII (Associação dos Magistrados do Trabalho da Sétima Região) e a Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho), com forte atuação em todo o território nacional e com representatividade internacional. O Desembargador Parente, após a leitura do termo de posse e do juramento funcional tradicional, apresentou suas boas vindas e cumprimentou os novos colegas. O Vice-Presidente mostrou também o desejo de realização de novos concursos para Juízes do Trabalho, assunto que a Amatra e a Anamatra estão discutindo no fórum competente, anunciou.
A solenidade foi prestigiada pelos desembargadores Antonio Carlos Chaves Antero e Cláudio Soares Pires, e pelos magistrados de 1ª Instância Plauto Carneiro Porto (juiz convocado), Rossana Raia dos Santos, Durval Aires de Vasconcelos Maia e Sinézio Bernardo de Oliveira.

Juiz Germano Silveira de Siqueira Juíza Elzenir Lauande Franco Juíza Katharina Vila Nova de Carvalho Juíza Rossana Talia Modesto Gomes Sampaio Juiz Mateus Miranda de Moraes Juiz Konrad Saraiva Mota Juiz Lúcio Flávio Apoliano Ribeiro Juíza Maria Rosa de Araújo Mestre Juíza Suyane Belchior Paraíba