logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

“Doe Amor, Doe Ração”: campanha em favor de animais está disponível até esta quarta (30)

Com a campanha “Doe Amor, Doe Ração”, o Programa Fada Madrinha do TRT-7 está arrecadando doações em favor da ONG Santuário Coisas Lindas, lar de animais em situação de risco. A relação dos 148 animais está disponível até esta quarta-feira, 30 de novembro, para apadrinhamento de cães, gatos, jumentos e ovelhas. Foi produzido vídeo em que a presidente e a vice-presidente da ONG relatam as maiores demandas do abrigo.

Assista abaixo ao vídeo da ONG Santuário Coisas Lindas:

Clique aqui para apadrinhar a Bilu, o Bolinha ou outro animal.                                                         

No momento do preenchimento do formulário do apadrinhamento dos animais, existe a opção de vincular a doação ao estagiário ou à estagiária que motivou a realizar a ação e, dessa forma, gerar pontuação para os jovens. A iniciativa faz parte do calendário do Programa, quando semestralmente uma entidade é escolhida para ser beneficiada com doações e para incentivar a participação de estagiários em ações de voluntariado.

Para motivar o engajamento, a Presidência do TRT-7 disponibilizou celulares para premiação daqueles que mais se mobilizarem na arrecadação. Um aparelho será destinado a um integrante da turma do Programa Fada Madrinha de 2022 e outro celular será direcionado para os estagiários de todo o TRT-7. Os estudantes têm que se empenhar em arrecadar, no mínimo, 200 kg de ração ou o valor de mil reais.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEeEwmk2Wl22DkwPvScg_Ttw2kKURs4896QWSsTJDV-pHlXw/viewform

Como ajudar

Após o preenchimento do formulário, as doações de ração ou outros itens podem ser entregues no TRT-7: na Biblioteca, Ecosétima ou na Diretoria do Fórum Autran Nunes. Valores podem ser depositados através do pix fadamadrinha@trt7.jus.br, enviando o comprovante para e-mail idêntico ao pix. Contribuições externas também são aceitas. É permitido apadrinhar quantos animais quiser, preenchendo um formulário para cada animal.

A instituição também recebe produtos de limpeza, higiene, medicação, roupas de cama e material de construção para melhorias no abrigo. A entrega das arrecadações será realizada na ONG Santuário Coisas Lindas no dia 2 de dezembro. De acordo com a representante da entidade, Beth Brasil, a instituição precisa de reparos e “a maior demanda é alimentar, medicar e vacinar. Ajudar é um ato de amor”.

Colaborador permanente

Quem tiver interesse, também pode ser colaborador permanente da instituição, realizando contribuições mensais ou sendo voluntário no abrigo, devendo informar essa opção no formulário do apadrinhamento.

Clique aqui para apadrinhar um animal.

Serviço

Campanha de apadrinhamento de animais

Pontos de entrega de ração:

  • - Biblioteca do TRT-7: Rua Vicente Leite, 1281, Anexo II, térreo, Aldeota
  • - Ecosétima: Rua Des. Leite Albuquerque, 1077, Anexo I, mezanino, Aldeota
  • - Diretoria do Fórum Autran Nunes: Av. Tristão Gonçalves, 912, 1º andar do Ed. Dom Hélder, Centro

Doações em dinheiro (pix)

chave e-mail: fadamadrinha@trt7.jus.br, enviando o comprovante para e-mail idêntico ao pix.