Logo responsivo
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram
  • Youtube
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT-7 vence em duas categorias do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2022

Juíza Karla Yacy recebeu as duas premiações em nome do TRT-7
Juíza Karla Yacy recebeu as duas premiações em nome do TRT-7

 

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7), desembargadora Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno, e a juíza do trabalho Karla Yacy Carlos da Silva foram vencedoras da terceira edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, nas categorias Liderança Exponencial e Executivo de Inovação, respectivamente.

“O TRT-7 recebe agora destaque no cenário nacional pela sua decisão de investir no novo, em não se permitir acomodar e acreditar que sempre é possível fazer melhor, que nosso público merece o nosso melhor”, reconheceu a juíza Karla Yacy, que também recebeu a premiação em nome da presidente e do TRT-7.

 

A premiação ocorreu na noite dessa terça-feira (25/10), no primeiro dia da 6ª edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito (Expojud), em Brasília (DF), e contou com a presença do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, que discursou na entrega.

“Esse prêmio é o reconhecimento de que vale a pena nos unirmos, trabalhar em rede, gestores e executores, sem medo de arriscar, no propósito de melhorar. O Tribunal reuniu, capacitou e investiu nesse projeto (Inova7), e o maior beneficiado com esse trabalho, centro de nossa atenção, é o cidadão, o usuário de nossos serviços”, destacou a juíza Karla Yacy.

 

Sobre o prêmio

O Prêmio de Inovação é uma iniciativa do Judiciário Exponencial com apoio do Instituto de Administração da Universidade de São Paulo. Tem como objetivo destacar casos de sucesso e profissionais com perfil empreendedor em suas instituições, em sete categorias de premiação: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Laboratórios de Inovação, Inovação Social, Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação.

A premiação é um dos principais eventos de inovação e tecnologia na área do Direito no Brasil. A edição de 2022 tem como objetivo reconhecer e incentivar iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no ecossistema de Justiça, assim como soluções criadas com impacto social.

Além disso, o prêmio quer reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições, assim como os executivos de TI e de inovação, a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

Inova7

O Inova7, Comitê Gestor da Política de Inovação do TRT-7 é composto por Karla Yacy Carlos da Silva (coordenadora), Fernando Antônio de Freitas Lima, Neiara São Thiago Cysne Frota, Patrícia Cabral Machado, Francisco Jonathan Rebouças Maia, Deven Moura Müller, Hugo Cardim Pinheiro, Silvana Teixeira Dias e Cristiano Carvalho Fialho.