logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Votação para Prêmio de Inovação Judiciário está aberta até as 16h desta terça-feira (25)

A Justiça do Trabalho é finalista no Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial. A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7), desembargadora Regina Gláucia Nepomuceno, e a juíza do trabalho Karla Yacy Carlos da Silva são finalistas nas categorias Liderança Exponencial e Executivo de Inovação, respectivamente. Para eleger os vencedores da premiação, é necessário se cadastrar neste link até 23 de outubro. A votação ocorrerá nos dias 24 e 25/10, no mesmo link do cadastro. A organização do evento também enviará um link para os inscritos realizarem a votação.

A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maria Cristina Peduzzi concorre na categoria Liderança Exponencial. Essa categoria reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições. Ela concorre no segmento Conselhos e Tribunais Superiores, ao lado do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, e do conselheiro Moacyr Rey Filho, do Conselho Nacional do Ministério Público.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) concorre pelo projeto Automatiza TRT, que consiste em uma plataforma de robôs que desempenham diversas tarefas auxiliares nas áreas judiciária e administrativa do tribunal. Atualmente existem 20 robôs, que já automatizaram tarefas que equivalem, em média, ao trabalho mensal de 23 servidores e que economizaram mais de 17 milhões de cliques dos usuários.

Representando o TRT-12 (SC), dois servidores da gestão estratégica do tiveram indicações nas categorias Executivo de Tecnologia e de Inovação: Gustavo Ibarra e Tamilly Virissimo.

Os vencedores do Prêmio serão conhecidos no dia 25, em Brasília (DF), durante a 6ª edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito (Expojud). A cerimônia também será transmitida ao vivo no canal do YouTube do Judiciário Exponencial.

Sobre o prêmio

O Prêmio de Inovação é uma iniciativa do Judiciário Exponencial com apoio do Instituto de Administração da Universidade de São Paulo. Tem como objetivo destacar casos de sucesso e profissionais com perfil empreendedor em suas instituições, em sete categorias de premiação: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Laboratórios de Inovação, Inovação Social, Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação.

A premiação é um dos principais eventos de inovação e tecnologia na área do Direito no Brasil. A edição de 2022 tem como objetivo reconhecer e incentivar iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no ecossistema de Justiça, assim como soluções criadas com impacto social.

Além disso, o prêmio quer reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições, assim como os executivos de TI e de inovação, a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

Serviço
Prêmio Judiciário Exponencial
Cadastro até 23/10/2022
Votação nos dias 24 e 25/10/2022
Link de acesso aqui.
Lista completa dos finalistas aqui.


Com informações do TST, TRT-4, TRT-5 e TRT-12