logotipo comemorativo dos 80 anos da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Olga Nunes na Presidência do Sindissétima

A advogada Olga Nunes da Silva, servidora aposentada deste Regional, e que por longos anos exerceu importantes cargos na estrutura burocrática da Justiça do Trabalho no Ceará, vem de ser eleita presidente do Sindicato dos Servidores do TRT da 7ª. Região, o Sindissétima

Em entrevista ao informativo "COMUNICANDO", a nova Presidente do órgão representativo dos funcionários, anunciou seus planos administrativos: - "Desde a sua fundação,inicialmente Assétima(associação) e depois Sindissétima (sindicato), da qual participei em todas as etapas, os planos do grupo que se empenhou em organizá-los foram no sentido de procurar melhorar a vida do servidor em dois aspectos: o da melhoria salarial e no de benefícios(planos de saúde, convênios, etc). Tanto assim que o primeiro convênio com a Unimed foi de iniciativa do Sindissétima e dele, apesar de oriundo do Sindicato, os Juizes participavam. Todos, como hoje, pagávamos 100% do plano de saúde. Posteriormente, passado mais de um ano, o Tribunal assumiu o convênio, trazendo grande beneficio para o servidor, que em determinada época chegou a contribuir com um mínimo de 5%".

A Dra. Olga Nunes assevera ser importante a aproximação do Sindissétima com a administração do TRT, " aproximação que não depende apenas de nós do Sindissétima".

Ela salientou ainda das várias reivindicações de sua categoria, mas destacou um ponto que considera essencial e mais urgente: "um Plano de Saúde que contemple a todos. Quando digo contemple a todos estou pensando nos nossos colegas do interior que, por estarem longe da sede, não participam de muitas vantagens. Temos esperança de que esta situação seja resolvida ainda na Administração do Dr. Antonio Marques Cavalcante Filho, que tem sido muito eficiente", concluiu.