logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Magistrados do TRT-7 são recebidos por presidente da Câmara Municipal de Fortaleza

imagem de cinco homens brancos de meia idade quatro deles de terno, exceto o desembargador jefferson quesado que veste jeans e blusa social, todos estão em uma sala com paredes brancas, exceto pela parede atrás deles que é amarela e há também três sofás pretos e uma mesinha de centro atrás dos homens
Da esquerda para a direita: juiz do trabalho Hermano Queiroz, desembargador Antônio Parente, presidente da câmara Antônio Henrique (PDT), desembargador Jefferson Quesado e servidor José Ribamar da Silva / Imagem: reprodução

O presidente Antônio Henrique (PDT) recebeu nesta quarta-feira, 6, visita institucional dos magistrados do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará da 7ª Região (TRT-7): desembargador José Antônio Parente, desembargador Jefferson Quesado Júnior e Juiz do Trabalho e presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região (Amatra VII), Hermano Queiroz. No encontro ficou acordado a renovação de parceria entre os dois Poderes para veiculação de programa sobre os direitos trabalhistas nos canais de comunicação da Câmara Municipal.

Veja mais imagens aqui.

imagem da reunião está de frente para ela o presidente da câmara, mas agora vê-se o rosto do desembargador jefferson quesado e do chefe de comuicação do tribunal regional do trabalho hugo cardim Imagem reprodução: Câmara Municipal de Fortaleza
Imagem reprodução: Câmara Municipal de Fortaleza

Ressaltando a harmonia entre o Legislativo e Judiciário, o presidente Antônio Henrique (PDT) apontou que a parceria vem para fortalecer ainda mais o compromisso com a população da cidade. “Toda a equipe veio à Câmara trazer a ideia de firmarmos um convênio e já estamos colocando à disposição para o Tribunal elaborar um programa e a gente poder comunicar a população de toda a cidade com as informações da Justiça do Trabalho. É um tema importante e precisamos ter essa preocupação de esclarecer as dúvidas, essa foi a motivação maior da visita e queremos agora construir essa programação”, afirmou.

O desembargador Antônio Parente destacou a importância de levar à população temas pertinentes ao Direito do Trabalho que esclareçam as suas principais dúvidas sobre seus direitos e deveres. “O objetivo é principalmente prestar informações trabalhistas para a população. Nós sabemos que a Câmara Municipal tem um grande alcance através dos seus meios de comunicação e da sensibilidade da atual gestão para fazer essa parceria, como realmente se constatou hoje nessa visita”, disse.

Segundo o presidente será agendado um novo encontro para a formalização e assinatura do termo de cooperação. Nesse período, a equipe de comunicação da Câmara e do Tribunal do Trabalho deve se reunir para acertar todos os detalhes relacionados à produção, formato e horário do programa.

Veja vídeo aqui:

Foto: Érika Fonseca

Fonte: Câmara Municipal de Fortaleza