logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT/CE lança ferramenta para acompanhamento gráfico de estatísticas processuais

Gráficos do Painel TRT7 Em Números

A Secretaria de Gestão Estratégica do TRT/CE lançou o Painel TRT7 em Números, voltado para apresentação gráfica de dados estatísticos da quantidade de processos recebidos, solucionados, conciliados, julgados e valores pagos a reclamantes.

O TRT7 em números congrega informações a partir de 2020, que podem ser visualizadas mensalmente, com possibilidade de consolidação quantitativa até o mês anterior ao vigente. As estatísticas estão disponíveis tanto para a primeira quanto para a segunda instância.

O TRT7 em Números é alimentado a partir de dados do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-GESTÃO), que é uma ferramenta eletrônica gerenciada pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho e destina-se a disponibilizar acesso a informações relativas à estrutura administrativa e ao exercício da atividade judiciária dos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus de todo o Brasil.

Reunião de apresentação

O TRT7 em Números foi lançado durante reunião ocorrida no dia 10 de fevereiro, na Presidência do TRT/CE. Além da equipe da Secretaria de Gestão Estratégica, participaram do encontro a presidente do órgão, desembargadora Regina Gláucia Nepomuceno, o secretário-geral da Presidência, Fernando Freitas, e os servidores João Helder Machado Arcanjo e Sylvianne Fontenelle Santos de Oliveira, representando a Secretaria da Corregedoria do Regional.

“Esta entrega da área administrativa para as unidades judiciárias é um avanço enorme, pois vai facilitar a consulta dos indicadores de produtividade tanto para os gestores de varas quanto para a Corregedoria”, comemorou a presidente do TRT/CE.

No ensejo, a desembargadora elogiou o empenho da equipe da Secretaria de Gestão Estratégica pelos resultados alcançados com a nova ferramenta. O grupo de trabalho composto por Ênio Antônio Costa Lopes, Wládia Cristina de Sousa Xavier, Ana Valéria Santos Cavalcante, Ana Maria Ferreira Loureiro, Miguel Ângelo Calil Salim Filho, Marcos Dias (estagiário) e Anathalia Izidro (estagiária) é coordenado por Patricia Cabral, gestora da unidade.

Serviço

Painel TRT7 em Números: portal do TRT7, menu Transparência, submenu Estatísticas
Mais informações: Secretaria de Gestão Estratégica, telefone (85) 3388-9296