logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Setic atualiza certificado digital do PJe para a versão 10 da cadeia ICP-Brasil

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) atualizou o certificado digital do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) para a versão 10 da cadeia ICP-Brasil. No entanto, há casos em que o usuário deve executar a atualização por meio do navegador Mozilla Firefox.

A Setic informa que o recebimento de mensagens de alerta como "site não seguro" ou "problemas de segurança" ao acessar o sistema PJe não deve gerar preocupação, pois essas notificações ocorrem porque o navegador do usuário não atualiza automaticamente os certificados ICP-Brasil.

Assim, para executar a atualização do certificado digital, devem-se seguir os procedimentos indicados no manual do site.