Logo responsivo
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram
  • Youtube
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Enquete: escolha o nome do laboratório de inovação do TRT7

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região vai implantar um laboratório de inovação, e a Presidência do órgão, por meio da Comissão Gestora do Laboratório de Inovação e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, decidiu dar a oportunidade para magistrados, servidores e estagiários participarem da escolha do nome do novo ambiente. Cria7, Inova7, Lab7 ou Mind7? A enquete ficará disponível para votação até a terça-feira (25/5), em link disponível na intranet/extranet. Clique aqui para votar.

A implantação do laboratório visa atender à Política de Inovação do TRT/CE, que está em fase de elaboração e também se encontra aberta para receber sugestões de qualquer natureza. A minuta da Política está disponível para leitura no Proad 1727/2021 (documento 9). Os interessados em contribuir devem incluir um Pedido Complementar no Proad com as sugestões.

Conforme a minuta do documento, os objetivos da Política de Inovação são, entre outros: promover uma cultura de inovação no TRT7; favorecer o alcance de metas regionais e nacionais; contribuir para a realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU); aperfeiçoar os serviços oferecidos e a experiência do usuário final externo e interno; aprimorar rotinas nas áreas judicial e administrativa.

Dentre as razões que levaram à Presidência do TRT/CE a promover o projeto, está o disposto no Provimento CNJ nº 85/2019, que incentiva os tribunais a criar e instalar Laboratórios de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Liods), como um movimento que une o conhecimento institucional, a inovação e a cooperação com o objetivo de se alcançar a paz, a justiça e eficiência institucional.

A proposta da Política de Inovação será apreciada pelo Pleno do TRT/CE em sessão a ser realizada no dia 28 de maio.

Serviço

Escolha o nome do laboratório de inovação do TRT7: clique aqui para votar

Dê sugestões para a minuta da Política de Inovação do TRT7: Proad 1727/2021