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Comissões constituídas pela Diretoria-Geral

Índice de Artigos

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD)

MEMBROS EFETIVOS:

  • Ana Virgínia Lima de Lucena - Coordenadora
  • Bruno Pires de Sales Neto
  • Rejane Maria Façanha de Albuquerque
  • Cláudia Giovana Lopes Silva - Secretária
  • Francisco Patrício Pinheiro
  • Antonio Thirso Ribeiro Gonçalves
  • Reginaldo Garcia Dupim
  • Deven Moura Miller

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA EXTERNA: Ato Conjunto TST.CSJT.GP.SG.CGDOC nº 37, 30 de agosto de 2021A
NORMA INTERNA: RESOLUÇÃO Nº 177, de 22 de maio de 2012

NOMEAÇÃO:
Portaria TRT7.DG nº 443, de 31 de maio de 2019

E-MAIL DA COMISSÃO: cpad@trt7.jus.br

PROAD PARA ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS DA COMISSÃO
PROAD nº
2076/2020

Data da Reunião Ata da Reunião Objetivo da Reunião
18/11/2021 Ata de Reunião Avaliar a proposição da nova Política de Gestão Documental e da Memória do TRT7.
23/04/2020 Ata da Reunião Avaliar as ações propostas no sentido de guarda permanente dos processos
judiciais trabalhistas atuais.
30/01/2020 Ata da Reunião Aprovar a 1ª lista de eliminação de Processos e documentos judiciais de 2020
30/08/2019 Ata da Reunião Discutir proposição de alteração da Resolução 177/2012
17/06/2019 Ata da Reunião Discutir sobre a eliminaçãojudicial da Vara do Trabalho de Quixadá
26/06/2018 Ata da Reunião Discutir a proposição de Resolução sobre a classificação da informação do âmbito do TRT7