logotipo comemorativo dos 80 anos da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT/CE promove webinário sobre saúde e autocuidado emocional em tempos de pandemia

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), por meio da Gestão Regional do Programa Trabalho Seguro com apoio e organização da Escola Judicial, promove o webinário “Saúde e Imunidade Emocional: Autocuidado na Perspectiva Integrativa em Tempos de Pandemia”. O evento on-line ocorre nesta quinta-feira (29/4), às 16h, com transmissão pelo canal do TRT/CE no Youtube.

A palestra é aberta ao público em geral. Inscreva-se aqui.

O evento consiste em apresentação da temática por meio de abordagens complementares de três conferencistas da área da saúde mental, sendo duas psicólogas e uma psiquiatra. A dinâmica busca propiciar ao participante uma visão interdisciplinar sobre o assunto.

O webinário será dividido em três partes:

- Mariana de Brito Lima, psicóloga do TRT/CE, abordará o tema “Cuidar de si e cuidar do outro: aspectos relacionados à saúde mental dos servidores e magistrados do TRT7 durante a pandemia da Covid-19”;

- A psicóloga clínica Silvana Cavalcante tratará do assunto “Luto, perdas, emoções e estratégias de cuidado e enfrentamento”;

- Francinete Giffone, psiquiatra e psicoterapeuta, falará sobre "Imunidade Emocional: Aspectos neuroendócrinos e psicodinâmicos na construção da resiliência".

Serviço

Webinário “Saúde e Imunidade Emocional: Autocuidado na Perspectiva Integrativa em Tempos de Pandemia”

Conferencistas: Mariana de Brito Lima, Silvana Cavalcante e Francinete Giffone

Data: 29 de abril de 2021, às 16h

Local: canal do TRT/CE no Youtube

Inscrições aqui.