Logo
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker

Posse dos novos dirigentes do TRT/CE ocorre nesta sexta-feira (4/12), às 17h

Em cumprimento às medidas de distanciamento social recomendadas pelas autoridades sanitárias, a posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) será realizada de forma híbrida: com participação limitada de convidados na sede do TRT/CE e com autoridades e demais convidados via plataformas de videoconferência. A solenidade, que acontece na nesta sexta-feira (4/12), às 17h, também poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do Youtube do Tribunal.

Os convidados terão acesso à Sala de Sessões do Tribunal Pleno, local onde ocorrerá a solenidade de posse, pela entrada da sede do TRT/CE (Av. Santos Dumont, 3383, Aldeota). A Administração informa que, em função da limitação de pessoas, por conta das medidas de distanciamento social, é obrigatória a apresentação do exibível. Portanto, só será possível participar presencialmente da solenidade mediante a apresentação da credencial. O Cerimonial do TRT/CE está à disposição para mais esclarecimentos.

Os profissionais de imprensa terão que providenciar credenciamento junto à Divisão de Comunicação Social para terem acesso à cerimônia. Os novos dirigentes do TRT/CE concederão entrevistas a partir das 16h, na sala da Vice-Presidência, localizada na entrada da sede do Tribunal.

Convidados, imprensa e todos os envolvidos nos trabalhos da cerimônia de posse devem usar máscara e seguir as demais normas de higiene e de distanciamento social recomendadas. Para evitar aglomerações e trânsito de pessoas, a Administração determinou que os gestores das unidades localizadas na sede do TRT/CE e prédios Anexos devem  encerrar o expediente do dia 4 de dezembro às 14h30. 

Novos dirigentes
Assume a Presidência do TRT/CE, a desembargadora Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno. A desembargadora Fernanda Maria Uchoa de Albuquerque será empossada vice-presidente e o desembargador Paulo Régis Machado Botelho, corregedor-regional. A nova administração conduzirá a Justiça do Trabalho cearense pelos próximos dois anos.

Serviço:
Posse dos novos dirigentes do TRT/CE
Data: 4 de dezembro de 2020, às 17h
Local: Sede do TRT/CE (Av. Santos Dumont, 3384, Aldeota)
Com transmissão via canal do Youtube do TRT/CE.
Credencial para imprensa (85) 3388-9426 (Comunicação Social)