Logo
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

3ª fase da retomada das atividades presenciais do TRT/CE inicia-se nesta segunda-feira (28/9)

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará confirmou, por meio da Portaria nº 137, publicada na sexta-feira (25/9), no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho do Ceará, a deflagração da terceira etapa do cronograma para retomada das atividades presenciais na Justiça do Trabalho do Ceará. A medida é prevista no normativo que regulamenta o retorno dos trabalhos presenciais das unidades administrativas e judiciais do órgão.

A partir desta fase, será iniciado o atendimento presencial ao público, com horário reduzido, de apenas duas horas, das 9h às 11h, e com agendamento. A partir da terceira fase, as unidades da Justiça do Trabalho do Ceará retomam o trabalho presencial em sua totalidade, mas estão autorizadas a manter até 70% da equipe em teletrabalho. Os trabalhos presenciais começaram no dia 14 de setembro, data do início da segunda etapa. Desde do início da pandemia, as atividades da Justiça do Trabalho do Ceará vinham sendo realizadas em regime de teletrabalho.

De acordo com Resolução Normativa, o retorno às atividades presenciais deve acontecer em quatro fases. Magistrados, servidores e estagiários que vão retomar seus trabalhos presenciais devem ficar atentos para os procedimentos a serem adotados na respectiva fase de retorno. A quarta e última etapa do Plano de Retomada das Atividades Presenciais está prevista para o dia 26 de outubro.

Leia aqui integrada da Portaria nº 137

Leia aqui o Guia para uma Retomada Segura

Leia aqui a íntegra da Resolução Normativa e do Protocolo Sanitário.