Logo
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Programa de TV aborda a retomada das atividades presenciais na Justiça do Trabalho do Ceará

b_0_200_16777215_0_0_images_programajt_retomada.jpg

O programa de TV do TRT/CE Justiça do Trabalho deste domingo (27/9) tem como tema a retomada das atividades presenciais na Justiça do Trabalho do Ceará. Os convidados desta edição são Plauto Porto, desembargador e presidente do TRT/CE; Fernando Freitas, secretário-geral da presidência do TRT/CE; e Ronaldo Feitosa, juiz do trabalho e presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região (Amatra7). O programa será exibido na TV Ceará, às 15h do domingo. Na TV Fortaleza, a exibição ocorre nas sextas-feiras, às 15h.

Desde o início da pandemia do coronavírus, em março deste ano, a Justiça do Trabalho do Ceará suspendeu provisoriamente as atividades presenciais. Os serviços de atendimento ao público, audiências e sessões de julgamento passaram a ocorrer de forma remota e on-line, uma vez que magistrados e servidores estavam integralmente em regime de teletrabalho.

No dia 14 de setembro, o TRT/CE começou a retomar as atividades presenciais em suas unidades administrativas e judiciárias. O Plano de Retomada prevê um retorno gradual das atividades em quatro etapas. Desse modo, os convidados do programa buscarão detalhar, no programa, os aspectos e os detalhes da volta das atividades presenciais na Justiça do Trabalho do Ceará.

Programa de TV do TRT/CE

Produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, o programa de TV do TRT/CE Justiça do Trabalho tem formato de debate e aborda temas relacionados ao Direito Trabalhista. Há dez anos no ar, o programa tem meia hora de duração e busca explicar, de forma didática, os fatos de que trata a Justiça do Trabalho e o mercado de trabalho.

O programa é estruturado com uma reportagem que introduz o tema do dia e, no estúdio, juristas e especialistas convidados fazem a análise do assunto. A apresentação é da jornalista Camilla Andrade e as reportagens são do jornalista Leonardo Marinho. A produção das pautas é da Divisão de Comunicação Social do TRT/CE.

Os telespectadores podem sugerir pautas para o programa pelo e-mail justicadotrabalho@trt7.jus.br ou pelo telefone (85) 3388-9426.

Exibição

TV Ceará
Domingo, às 15h, e quinta-feira, às 17h30
Canais: 5 (TV aberta digital e Vivo/GVT) e 17 (Multiplay/NET)
TV Fortaleza
Sextas-feiras às 15h
Canal: 7.2
Assista a edições anteriores do programa no nosso canal do Youtube aqui.