Seção de Gestão Documental e Arquivo do Fórum Autran Nunes divulgam reabertura de atendimento
- Página atualizada em 16/09/2020
O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) divulgou um plano com orientações para a reabertura dos atendimentos da Seção de Gestão Documental e da Seção de Arquivo do Fórum Autran Nunes para os públicos interno e externo. As unidades administrativas são responsáveis pelos acervos físicos judiciais e administrativos.
No Plano, é estabelecido que as consultas e solicitações referentes ao acervo devem ser agendadas prioritariamente via intranet, extranet ou site institucional (www.trt7.jus.br > menu Serviços > Solicitação de Processos Físicos Arquivados), evitando grande fluxo de pessoas no ambiente.
Além disso, observa-se que, como medida de segurança do combate à disseminação do coronavírus em superfícies de papel, o material físico que seja devolvido passará oito dias sem manuseio e disponibilização.
No tocante aos serviços de pesquisa acadêmica, as equipes de servidores e estagiários da estão treinadas para auxiliar os usuários, por telefone, na utilização das ferramentas eletrônicas. Ademais, será disponibilizado um estagiário para a realização do procedimento de digitalização dos microfilmes.
O Plano de Reabertura do atendimento da Seção de Gestão Documental e da Seção de Arquivo do Fórum Autran Nunes pode ser lido na íntegra aqui.
Mais informações
Arquivo do Fórum Autran Nunes: (85) 3308-5933
Seção de Gestão Documental do TRT/CE: (85) 3388-9375/9376/9491