• Selo 100% PJe
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker

Desafios da saúde e segurança do trabalho pós-pandemia é tema de live nesta segunda (27/7)

b_0_200_16777215_0_0_images_comunicacao_imagens_site_2020_07_julho_2020_live_sudeste_post.jpg

Os Tribunais Regionais do Trabalho da Região Sudeste promovem nesta segunda-feira (27/7), às 16h, a live “Os desafios da Saúde e Segurança do Trabalho (SST) após a pandemia da Covid-19”, com transmissão pelo canal do TRT da 15ª Região (Campinas) no Youtube. O evento é organizado pelos gestores regionais do Programa Trabalho Seguro no TRT15, desembargador Lorival Ferreira dos Santos e juiz Firmino Alves Lima, e será apresentado pelos palestrantes Hudson de Araújo Couto (médico do trabalho) e Élcio de Carvalho Júnior (psiquiatra), com mediação do desembargador do TRT3 (MG) Sebastião Geraldo de Oliveira, gestor nacional do programa.

A atividade encerra a maratona de transmissões ao vivo pela internet com o tema “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise”, realizada pelo Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Programa Trabalho Seguro) da Justiça do Trabalho neste mês de julho. O objetivo da ação é marcar o Dia da Prevenção de Acidentes do Trabalho (27 de julho) e conscientizar a sociedade sobre a importância da saúde laboral em tempos de pandemia.

Esta será a quinta e última live da programação. As lives anteriores, realizadas semanalmente, abordaram temas diferentes e cada uma foi promovida por uma região geográfica do Brasil. Para ver o conteúdo das outras lives, clique aqui.

Serviço

Live “Os desafios da Saúde e Segurança do Trabalho (SST) após a pandemia da Covid-19”
Data: 27 de julho de 2020 (segunda-feira)
Horário: 16h
Local: canal do Youtube da Escola Judicial do TRT15 (Campinas)

Com informações da Secretaria de Comunicação Social do TST