Assuntos do PROAD

Pra ver a lista de assuntos disponíveis clique aqui.

Há um comitê de servidores e de gestores responsável por analisar as sugestões de inclusão de novos assuntos ou de alteração de assuntos existentes no Proad.

As sugestões de inclusão ou alteração de assuntos devem ser, obrigatoriamente, enviadas para o comitê, pelo e-mail comiteregionalproadtrt7@trt7.jus.br, para que sejam analisadas na próxima reunião do comitê gestor, devendo necessariamente responder os seguintes itens:

          1) Tema / assunto: é a descrição do assunto. Exemplo: auxílio-pré-escolar - concessão - servidor.

          2) Áreas que podem protocolar: indica quem pode protocolar o assunto. Pode ser uma ou várias áreas específicas, ou ainda todos.

          3) Área da primeira remessa: indica qual é a área que receberá a primeira remessa de um Proad criado com este assunto.

          4) Área responsável pelo arquivamento: indica qual é a área responsável pelo arquivamento de um Proad criado com este assunto.

          5) Modelo de requerimento do assunto: caso exista algum modelo de requerimento de abertura para o assunto, encaminhar o modelo do documento para ser configurado.

          6) O assunto pode conter documentos que serão arquivados na pasta funcional do servidor (SAF): indicar se o assunto pode conter documentos que possam ser arquivados nos assentamentos funcionais do servidor.