• SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker

Ações de segurança institucional são tema de encontro entre gestores do TRT/CE e TJCE

Reunião ocorreu na Presidência do TJCE
Reunião ocorreu na Presidência do TJCE

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), desembargador Plauto Porto, e o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo, reuniram-se nesta quarta-feira (8/1) para apresentar boas práticas em segurança institucional. O encontro ocorreu na sede do TJCE, no Cambeba, Fortaleza.

Veja mais fotos aqui.

O objetivo da visita foi promover acordo de colaboração e cooperação recíproca entre os órgãos, visando ao aprimoramento das ações desenvolvidas no campo de segurança institucional, por meio do compartilhamento de recursos de tecnologia da informação e comunicação utilizados pelos Tribunais.

Des. Washington Araújo, presidente do TJCE
Des. Washington Araújo, presidente do TJCE

Durante a reunião, o desembargador Plauto Porto exaltou a iniciativa e afirmou que os benefícios da troca de experiências atingem toda a sociedade. “Essa integração entre os órgãos é fundamental para o nosso trabalho de atendimento ao público jurisdicionado”, concluiu.

O desembargador Washington Araújo ratificou o entendimento. “Tenho observado que esse espírito de cooperação existe entre todos os Tribunais. Queremos fazer nosso melhor e proporcionar nossos avanços para outras instituições, porque, afinal, desejamos que o crescimento das instituições seja em prol da sociedade”, declarou o magistrado.

Na sequência da reunião, a comitiva do TRT/CE assistiu a uma apresentação das ações de segurança institucional promovidas pelo TJCE, em explanação realizada pelo Coronel Clauber de Paula, assistente militar do órgão.

Comitiva do TRT/CE também assistiu a uma apresentação
Comitiva do TRT/CE também assistiu a uma apresentação

Participaram também do encontro o desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, da Comissão de Segurança do TJCE, a diretora-geral do TRT/CE, Neiara Frota, e o vice-presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região, juiz do trabalho Hermano Queiroz.