logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Nova diretora do Fórum Autran Nunes toma posse

A juíza titular da 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza, Milena Moreira de Sousa, é a nova diretora do Fórum Autran Nunes, em Fortaleza. Ela foi empossada nesta quinta-feira (16/6) pela presidente do TRT/CE, desembargadora Maria José Girão, e assume a função em substituição ao juiz Antônio Teófilo Filho.

Novos diretores para os fóruns trabalhistas da Região Metropolitana da capital e do interior do estado também foram designados em atos da Presidência do TRT/CE, publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho do dia 14 de junho. Os gestores exercerão a função para o biênio 2016/2018, coincidindo com período da atual direção do Regional.

A presidente ressaltou a postura dos diretores em concordarem com a alternância proposta por ela. “Todos os magistrados que deixam as administrações dos fóruns foram consultados e concordaram com a alternância. Sinto-me na obrigação de falar aqui sobre a decência desses magistrados”, declarou.

No Fórum trabalhista de Maracanaú, a direção passa à juíza titular da 1ª Vara do Trabalho do município, Rossana Talia Modesto Gomes Sampaio. Desde abril de 2012, quando passou a ter duas varas, o Fórum estava sob direção do juiz Carlos Alberto Trindade Rebonatto.

O juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Caucaia, Hermano Queiroz Júnior, foi reconduzido à função de diretor do Fórum trabalhista daquela cidade.

Para a direção do Fórum trabalhista de Sobral, foi designada a juíza titular da 1ª Vara do Trabalho do município, Suyane Belchior Paraíba de Aragão, em substituição ao juiz Lucivaldo Muniz Feitosa.

O Fórum trabalhista do Cariri, em Juazeiro do Norte, passa a ser dirigido pela juíza titular da 1ª Vara do Trabalho daquela região, Fernanda Monteiro Lima Verde. Deixa a direção do Fórum o juiz Clóvis Valença Alves Filho, que estava na função desde março de 2010.

Função - Conforme Regimento Interno do TRT/CE, a função de diretor de fórum é prevista somente nas localidades onde há mais de uma vara do trabalho.