logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Editais de Leilões de Varas e Diretorias de Fórum

Pesquisar Ato Normativo (ano/número/descrição):

2020

Edital Descrição
Edital de Leilão Público Unificado de 29 de julho de 2020 O Excelentíssimo Senhor Clóvis Valença Alves Filho, Juíz Titular da 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri e Diretor do Fórum, no uso de suas atribuições, faz saber que às 9 horas do dia 29 de julho de 2020, na página da internet do Leiloeiro Oficial (https://www.willianleiloes.com.br), os bens penhorados em diversas ações em tramitação perante as Varas do Trabalho da Região do Cariri serão levados a Leilão Público em pregões de venda e de arrematação, pelo maior lanço oferecido, ficando nomeado para tanto o Sr. Leiloeiro Oficial WILLIAN AUGUSTO FERREIRA DE ARAÚJO.

2019

Edital Descrição
Edital de Retificação de Leilão Público Unificado da VT de Cariri 11 de dezembro de 2019 Faz pública as alterações ao Edital de Leilão Público Unificado divulgado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho do dia 11 de novembro de 2019.
Edital de Praça e Leilão Público Unificado da VT de Iguatu 21 de janeiro de 2020 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara de Iguatu às 10 horas, no dia 21 de janeiro de 2019.
Edital de Leilão Público Unificado da VT de Juazeiro do Norte 11 de dezembro de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara de Juazeiro do Norte às 9 horas, no dia 11 de dezembro de 2019.
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Aracati 11 de novembro de 2019. Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara de Aracati às 9h:30 min, no dia 11 de novembro de 2019.
Edital de Leilão Público Unificado da VT de Iguatu 04 de outubro de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara de Iguatu às 10 horas, no dia 04 de outubro de 2019.
Edital de Leilão Público Unificado da VT de Quixadá 26 de setembro de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara de Quixadá às 10 horas, no dia 26 de setembro de 2019.
Edital de Leilão Público Judicial da VT de Aracati 30 de Julho de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Aracati às 9h:30 min, do dia 30 de julho de 2019.
Edital de Leilão Público Unificado das VT do Cariri 26 de Junho de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante as Varas do Cariri, no dia 26 de junho de 2019.
Edital de Leilão Público Judicial da VT de Quixáda 06 de Junho de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara de Quixáda, no dia 06 de junho de 2019.
Edital de Leilão Público Judicial da VT de Limoeiro do Norte 31 de Maio de 2019 (Acréscimo de lote) Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte às 10 horas, no dia 31 de maio de 2019.
Edital de Leilão Público Judicial da VT de Limoeiro do Norte 31 de Maio de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte às 10 horas, no dia 31 de maio de 2019.
Edital de Leilão Público Unificado da VT de Sobral 05 de Junho de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante as Varas do Trabalho da Região de Sobral, às 10 horas, no dia 05 de Junho de 2019.
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Aracati de 22 de Abril de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Aracati.
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Quixadá de 11 de Abril de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Quixadá.
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Iguatu de 28 de Março de 2019 Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Iguatu.
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Aracati de 12 de Março de 2019

Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho da Região de Aracati.

2018

Edital Descrição
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Aracati Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho da Região de Aracati.
Edital de Leilão Público Unificado da DFT de Sobral Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho da Região de Sobral.
Edital de Leilão Público Unificado da DFT do Cariri Edital Republicado que leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho da Região do Cariri.
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Limoeiro do Norte Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho da Região do Limoeiro do Norte.
Edital de Leilão Público Unificado da DFT do Cariri Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho da Região do Cariri.
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Aracati Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho da Região de Aracati.

2017

Edital Descrição
Edital de Praça e Leilão Público Judicial da VT de Limoeiro do Norte Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante as Varas do Trabalho da Região de Limoeiro do Norte.
Edital de Leilão Público Unificado da DFT do Cariri Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante as Varas do Trabalho da Região do Cariri.
Edital de Leilão Público Unificado da DFT do Cariri Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante as Varas do Trabalho da Região do Cariri.
Edital de Praça e Leilão Público Unificado da VT de Iguatu Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Iguatu, às 10 horas de 22 de março de 2017.

2016

Edital Descrição
Edital de Praça e Leilão Público Unificado da VT de Iguatu Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Iguatu, às 10 horas do 21 de junho de 2016.
Edital de Leilão Público Unificado da DFT do Cariri Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante as Varas do Trabalho da Região do Cariri, às 9 horas do dia 22 de junho de 2016.
Edital de Leilão Público Unificado da DFT de Sobral Leiloa os bens penhorados em diversos processos em tramitação perante as Varas do Trabalho de Sobral/CE, às 10 horas do dia 08 de março de 2016.

2015

Edital Descrição
Retificação do Edital de Leilão Público Unificado da DFT da Região do Cariri Altera o Edital de Leilão Público Unificado divulgado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho do dia 4 de novembro de 2015
Edital de Praça e Leilão Público da VT de Limoeiro do Norte Leiloa bens penhorados em diversos processos em tramitação perante a Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte, às 11 horas do dia 04 de dezembro de 2015.
Edital de Leilão Público Unificado da DFT da Região do Cariri Leiloa bens penhorados em diversos processos em tramitação perante as Varas do Trabalho da Região do Cariri, às 9 horas do dia 25 de novembro de 2015.