Primeiros servidores do Concurso do TRT-CE de 2024 são empossados
- Página atualizada em 07/01/2025

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - Ceará (TRT-CE) deu as boas-vindas a oito novos servidores em uma cerimônia realizada no dia 27 de dezembro de 2024. Eles foram aprovados no mais recente concurso de servidores da Justiça do Trabalho do Ceará, cuja homologação ocorreu em novembro. Analistas e técnicos judiciários foram empossados pelo presidente do Tribunal que esteve à frente da gestão no biênio 2023-2024, desembargador Durval César de Vasconcelos Maia. Compareceram à cerimônia de posse na Presidência do órgão, gestores, servidores e familiares dos empossados.
Quem são os novos servidores
Compõem a nova força de trabalho da Justiça do Trabalho do Ceará os analistas judiciários - área judiciária: Thiago Saboya Pires de Castro; Robson Kleber Pinheiro de Magalhães Júnior; Naira Rogelma Oliveira Pires e Giuliano Leal Melo e Feitosa. Também tomaram posse a analista judiciária - especialidade Serviço Social Lyvia Rodrigues Pereira, além dos técnicos judiciários Israel Ferreira Lima Bandeira, Leonardo Simeão Fortes Couto e Luiza Maria de Melo Souza Silva.
Com a chegada dos novos colaboradores, o secretário de Gestão de Pessoas do TRT-CE, Joarez Dallago, espera otimizar os serviços nas unidades beneficiadas que têm urgência nas lotações, tanto na área fim como na área meio. “A chegada desses primeiros nomeados consagra o sucesso do trabalho realizado para contratação da Fundação Carlos Chagas e realização do Concurso do TRT-CE”, comentou.
De acordo com Joarez, novas nomeações do último concurso dependem de autorização do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) ou vacâncias por posse em cargo inacumulável ou exoneração. O concurso público realizado pela Fundação Carlos Chagas tem validade de dois anos e pode ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do órgão.
A lista com o resultado final dos aprovados encontra-se no site da Fundação Carlos Chagas.