logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Cerimônia de entrega do Selo Excelência TRT-7 ocorre nesta quinta-feira (12/12), às 17h

O Programa Selo Excelência TRT-7, promovido pela Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, divulga o resultado da edição deste ano. A iniciativa objetiva o reconhecimento da busca pela excelência na gestão e no planejamento por parte das varas do trabalho do Ceará, além de estimular a participação dos(as) Magistrados(as) e dos(as) servidores(as) no processo de gestão judicial e de pessoas, promovendo a melhoria na prestação jurisdicional. A cerimônia de outorga do Selo ocorrerá em evento solene, no dia 12 de dezembro de 2024, às 17h, no auditório do 4º andar do Anexo 2 do Tribunal.

Conheça o desempenho das Varas do Trabalho cearenses neste painel.

Escore do desempenho

Para a aferição do desempenho, são observados os seguintes requisitos: média dos Graus de Cumprimento das Metas Nacionais 1 e 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) - mensurado por painel específico do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT); e Índice Nacional de Gestão de Desempenho - IGEST- mensurado pelo Painel 7 IGEST - Jurisdição. O escore final de cada Vara do Trabalho é obtido de acordo com fórmula específica constante do Anexo do Ato que regulamenta o Programa.

Similarmente ao IGEST, o escore final do Selo Excelência TRT-7 possui polaridade negativa, ou seja, quanto menor o valor, melhor o desempenho.

O Selo Excelência TRT-7 tem as seguintes categorias:

-Diamante: concedido às três varas do trabalho que obtiverem os três menores scores;

-Ouro: para as varas do trabalho que se situarem entre o quarto e o oitavo menores escores;

-Prata: concedido às varas que se situarem entre o nono e o 15º menores escores.

Neste ano, houve empate no escore da 8ª colocação.

Recursos

Conforme o Ato que regulamenta o Programa, as unidades participantes poderão apresentar recurso no prazo de 48 horas úteis contadas da divulgação dos resultados no site/intranet do TRT-7, por meio de requisição a ser realizada no Processo Administrativo Eletrônico (Proad) do prêmio, pelo(a) gestor(a) da unidade ou por pessoa designada.

Premiação

Os(As) magistrados(as), os(as) servidores(as) e os(as) estagiários(as) lotados(as) nas unidades laureadas com o Selo Excelência TRT-7 há, no mínimo, 6 meses na constância do período avaliado receberão certificados e terão o reconhecimento pela excelência com o registro em seus assentamentos funcionais. 

As unidades laureadas com o Selo Excelência TRT-7 receberão placa correspondente à categoria, além de selo adesivo.

Os convites virtuais para a solenidade de entrega da premiação serão emitidos pela Divisão de Cerimonial durante a próxima semana.

Serviço

Solenidade de entrega do Programa Selo Excelência TRT-7
Data: 12 de dezembro de 2024 (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: auditório do Anexo 2 do TRT-7
Endereço: Rua Vicente Leite, 1.281, 4º andar, Aldeota - Fortaleza/CE

Acesse aqui a consolidação do Selo Excelência TRT-7 para o exercício de 2024.

Leia aqui a íntegra do Ato que regulamenta o Programa.