logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

EJUD7 e ESA-CE fortalecem laços em busca de parcerias para formação de magistrados e advogados

Foto dos membros Esq. para dir: Átila Gomes (secretário-geral ESA), juíza Laura Anísia (coordenadora pedagógica Ejud7),Érica Martins (diretora acadêmica ESA), des. Paulo Régis (diretor Ejud7), juíza Rossana Modesto (conselheira Ejud7) e Flávia Regina (secretária executiva Ejud7). Eles estão em pé, sorridentes e pousando para a foto
Esq. para dir: Átila Gomes (secretário-geral Esa), juíza Laura Anísia Moreira (coordenadora pedagógica Ejud7), Érica Martins (diretora acadêmica Esa), des. Paulo Régis Botelho (diretor Ejud7), juíza Rossana Tália Modesto (conselheira Ejud7), Flávia Regina Mendes (secretária executiva Ejud7) e Raphael Castelo Branco (Presidente da Esa)

Em busca de aprimorar a formação jurídica no Ceará, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (Ejud-7) e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) trataram sobre a possibilidade de uma parceria estratégica. A iniciativa, que visa promover a capacitação contínua de magistrados e advogados, foi discutida em reunião realizada no dia 3 de outubro, na sede da Ejud-7, com a participação de seu diretor, desembargador Paulo Régis Machado Botelho.

O encontro, que contou com a presença de diretores e representantes de ambas as instituições, teve como objetivo principal estabelecer uma base sólida para a realização de projetos conjuntos.

“A reunião abordou a possibilidade de cooperação entre a Escola Judicial da 7ª Região (EJUD-7) e a Escola Superior de Advocacia (ESA-CE), visando ao fortalecimento do diálogo e à promoção de iniciativas conjuntas em prol da formação continuada de magistrados e advogados”, destacou a coordenadora pedagógica, a magistrada Laura Anísia Moreira.

Foto que o grupo está sentado na mesa de reuniões. O des. Paulo Régis está ouvindo atentamente o advogado Raphael Castelo Branco falar
O desembargador Paulo Régis Machado Botelho foi reeleito diretor da Escola Judicial do TRT-CE para o biênio 2025-2026

Na reunião, representando a Escola Judicial, estavam presentes o diretor da Ejud-7, o desembargador Paulo Régis Machado Botelho, a coordenadora pedagógica, juíza do trabalho Laura Anísia Moreira de Sousa Pinto, a conselheira juíza do trabalho Rossana Talia Modesto Gomes Sampaio e a secretária executiva Flávia Regina Mendes Bezerra de Moraes.

Em nome da Escola Superior de Advocacia  do Ceará (ESA-CE), participaram do encontro o presidente da ESA, Raphael Castelo Branco, o secretário-geral Átila Gomes e a diretora acadêmica Érica Martins.