logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Palestra - Nove anos da Lei Brasileira de Inclusão: avanços e desafios para inclusão das pessoas com deficiência.

A imagem é um banner de uma palestra sobre os "Nove anos da Lei Brasileira de Inclusão: avanços e desafios para inclusão das pessoas com deficiência." O evento será conduzido por Claudio Panoeiro, Advogado da União. A data e o horário do evento são 19 de setembro de 2024, das 14h às 15h. A palestra será realizada na modalidade telepresencial, pelo Zoom. O público-alvo inclui magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e terceirizados(as) da Justiça do Trabalho. A carga horária é de 1 hora/aula. Na parte inferior da imagem, estão os logotipos da "Escola Judicial TRT 7ª Região" e "TRT-7ª Região". No rodapé, há um link para mais informações: linktr.ee/ejudtrt7. Ao lado direito, há uma ilustração representando três pessoas com deficiência: uma pessoa cega com óculos escuros e uma bengala; uma pessoa em cadeira de rodas; e uma pessoa com próteses nas pernas. Ao fundo, ícones brancos em um fundo azul representam diferentes tipos de deficiência, incluindo acessibilidade física, auditiva e visual.

A Escola Judicial do TRT da 7ª Região, o Comitê de Equidade de Raça, Gênero e Diversidade do TRT7  e a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão convidam magistrados, servidores, estagiários e terceirizados da Justiça do Trabalho para a palestra "Nove anos da Lei Brasileira de Inclusão: avanços e desafios para inclusão das pessoas com deficiência", a ser proferida por Claudio de Castro Panoeiro, Advogado da União, no dia 19 de setembro de 2024, na modalidade telepresencial, pelo zoom.

A participação nesta palestra oferece uma excelente oportunidade de aprofundamento sobre a Lei Brasileira de Inclusão, seus avanços e os desafios ainda enfrentados para garantir a inclusão plena das pessoas com deficiência.

Detalhes do evento:

  • Data: 19 de setembro de 2024
  • Horário: 14h às 15h
  • Modalidade: Telepresencial (Aula síncrona via Zoom)
  • Carga horária: 01 hora/aula
  • Público-alvo: Magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e terceirizados(as) da Justiça do Trabalho