logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ministra Dora Maria da Costa inicia correição na Justiça do Trabalho do Ceará

Corregedora-geral foi recepcionada pelo presidente do TRT/CE, desembargador Durval Maia

A corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, iniciou correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), na manhã desta segunda-feira (22/7). Até o dia 26, a ministra e uma equipe do Tribunal Superior do Trabalho (TST) irão analisar andamento de processos, prazos, documentos e procedimentos administrativos. Ao final dos trabalhos, será feita a leitura da ata de correição com divulgação do resultado e dos principais indicadores da Justiça do Trabalho do Ceará. Também será concedida uma entrevista coletiva.

Veja mais fotos aqui.

Apresentação das equipes de trablho

A corregedora-geral foi recepcionada pelo presidente do TRT/CE, desembargador Durval César de Vasconcelos Maia, assessores e diretores do Tribunal. Após as apresentações das equipes de trabalho, a ministra reuniu-se com o presidente, a vice-presidente, desembargadora Maria Roseli Mendes Alencar, e o corregedor-regional da Justiça do Trabalho do Ceará, desembargador Clóvis Valença Alves Filho.

Agenda

Reunião com o presidente, a vice-presidente e o corregedor-regional

Na terça-feira (23/7), a ministra Dora Maria da Costa visita o Centro de Conciliação do TRT/CE (Cejusc-JT) e a Escola Judicial. Na quarta-feira, a partir das 14h, a corregedora-geral recebe as pessoas que fizeram agendamento prévio solicitando a reunião, conforme informado por meio de edital. Na sequência, ela estará à disposição dos juízes de primeiro grau. Na quinta-feira, a ministra reúne-se com a equipe.

Os trabalhos de correição encerram-se na sexta-feira (26/7), às 9h, quando será realizada leitura da ata de correição com um diagnóstico dos principais indicadores da Justiça do Trabalho do Ceará. A leitura do documento será realizada no plenário do TRT/CE, com a presença de todos os desembargadores que compõem o Tribunal. Às 10h, a ministra concederá entrevista coletiva aos veículos de imprensa.

Serviço:

Entrevista coletiva com a corregedora-geral da Justiça do Trabalho

Data: 26 de julho, às 10h

Local: Sede do TRT/CE (Av. Santos Dumont, 3384)

Confirmações pelo telefone 3388 9426