Destaques
-
Metas Nacionais 2025 - Aprovadas no 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário
Os presidentes ou representantes dos tribunais do país, reunidos em Campo Grande/MS, nos dias 2 e 3 de dezembro de 2024, durante o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, aprovaram as Metas...
Mais Notícias
-
Ferramenta consolida as atividades desempenhadas por magistrados e servidores no regime de trabalho remoto em razão da pandemia do coronavírus
-
A iniciativa aumenta em pelo menos 70% a velocidade de processamento, manipulação e análise de dados
-
84 diretores das áreas administrativa e judiciária reuniram-se na sexta-feira (31/8), no Fórum Autran Nunes
Vídeos
TRT-7 alcança 99,7% na avaliação da transparência do CNJ, em 2024: o melhor resultado desde a criação do ranking!
- Página publicada em 03/11/2024
A Coordenadoria de Governança Institucional - CGI, unidade integrante da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica - SGGE, comunica, com muita alegria, que o TRT-7 alcançou o percentual de 99,7% no Ranking da Transparência de 2024 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ.
É o melhor resultado do TRT-7 desde a criação do Ranking e, segundo Gerusa Nunes, Coordenadora da CGI e Nívea Maia. Apesar de ser ainda um resultado preliminar, é um reflexo dos esforços conjuntos direcionados para a ampliação da transparência em nosso tribunal.
As articulações para a execução das ações pelas unidades do TRT-7 foram coordenadas pelo Secretário-Geral da Presidência, Fernando Antônio de Freitas Lima e pela CGI. A estrutura técnica para a conformidade com os requisitos do ranking no que se refere às publicações nos sítios do TRT-7 foi definida pela CGI e viabilizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC.
O TRT-7 recorreu do resultado preliminar que subtraiu três décimos da avaliação máxima.