logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

CSJT - I Encontro Unificado de Magistrados e Servidores integrantes de NUPEMEC e CEJUSC da Justiça do Trabalho – participação on-line

A Justiça do Trabalho vai transmitir ao vivo o 1º Encontro Unificado de magistrados e servidores que integram os Núcleos Permanente de Mediação e Conciliação (Nupemec) e os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) que será realizado de 10 a 12 de abril, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. O evento é uma das principais atividades preparatórias para a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2024, que será realizada em todo o país de 20 a 24 de maio.

evento é exclusivo para os profissionais que atuam nos Nupemecs e Cejuscs da Justiça do Trabalho e, ao final, serão entregues certificados de participação.

Confira a programação completa.

O encontro é promovido pela Comissão Nacional de Promoção à Conciliação (CONAPROC), gestora de Políticas Judiciárias de Solução Adequada de Conflitos, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT). A CONAPROC colegiado é coordenado pela vice-presidência do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

O encontro contará com a participação de representantes dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho e do TST com formação em mediação e conciliação. O evento tem entre os objetivos aprofundar o debate sobre os temas atuais de atuação operacional para a mediação e a   resolução de conflitos, além do compartilhamento de experiências para a  padronização desses serviços  no âmbito da Justiça do Trabalho.

O vice-presidente do TST e do CSJT, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, participará da abertura do evento que terá, pela primeira vez, a participação unificada entre servidores (as) e magistrados (as). Nas edições anteriores, o encontro era focado apenas na preparação de servidores.

Faça já sua inscrição (participação online).