logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT-CE presta serviços à população da Regional 10 neste sábado (9/3)

Meu Bairro Nossa Câmara - Regional 10 - Bairro Aracapé. Foto de mulher jovem com criança no colo sorrindo

Mais uma edição do projeto “Meu Bairro, Nossa Câmara” ocorrerá no próximo sábado (9/3), das 8h às 13h, na Rua Poliana, s/n, no bairro Aracapé. O evento, promovido pela Câmara Municipal de Fortaleza, busca atender à população da Regional 10 da capital cearense. A Justiça do Trabalho do Ceará tem apoiado o evento e terá estande no local com prestação de serviços

Levando mais cidadania para todos, alguns dos serviços sociais disponibilizados pelo TRT-CE à população são: tira-dúvidas trabalhistas, consulta processual, distribuição de material informativo e educativo, como a Cartilha do Trabalhador, Cejusc nos Bairros, Ouvidoria Cidadã, divulgação dos Programas Trabalho Seguro, de Combate ao Trabalho Infantil e Enfrentamento ao Trabalho Escravo, além da gravação de perguntas para o Programa de TV Minuto do Trabalho. 

Regional 10

Fazem parte da Regional 10 onze bairros: Maraponga, Jardim Cearense, Manoel Sátiro, Parque São José, Mondubim, Novo Mondubim, Conjunto Esperança, Parque Santa Rosa, Canindezinho, Parque Presidente Vargas e Aracapé. Esses três últimos fazem fronteira com o município de Maracanaú.

O território dispõe de serviços de saúde, comércios, praças públicas e equipamentos de lazer, como Areninhas, além de uma potência do meio ambiente: o Parque Urbano da Lagoa do Mondubim, com cerca de 257 mil m² e a lagoa de mais de 280 mil m³.

Projeto Meu Bairro, Nossa Câmara

Realizada pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), com o apoio de órgãos parceiros, a iniciativa tem o objetivo de estreitar a relação entre o Legislativo e a população, além de incentivar a participação popular nas ações da Casa, por meio da escuta dos moradores, que terão à disposição a oferta de serviços essenciais.

Serviço

Meu Bairro, Nossa Câmara

Quando: Sábado (9/3), das 8h às 13h

Onde: Rua Poliana, s/n (entre a Avenida C e a Rua Tenente Osvaldo Lima – Microparque do bairro Aracapé)

Com informações da Assessoria de Comunicação da CMFor