logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Pesquisa Patrimonial Exaustiva

Inscrições abertas para o curso "Pesquisa Patrimonial Exaustiva" que será ministrado pelo Dr. Rafael Vitor de Macêdo Guimarães, Juiz do Trabalho, e pelo servidor Leandro Vinícius de Magalhães Rodrigues, ambos do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, nos dias 04 e 05 de abril de 2024, das 08h30min às 12h e 13h30min às 16h30, na modalidade presencial.

Com carga horária de 12 horas/aula, o curso tem como objetivo capacitar magistrados e servidores do TRT7 a fim de dar celeridade e efetividade à execução trabalhista, permitindo uma maior eficiência na localização de bens do devedor e na identificação de outros corresponsáveis patrimoniais pelo adimplemento do crédito trabalhista.

Conteúdo programático: Ferramentas extrajudiciais de pesquisa patrimonial e pesquisa patrimonial básica/intermediária/avançada.

Currículo dos instrutores:
Rafael Vitor de Macêdo Guimarães: Atualmente é juiz do trabalho substituto no TRT da 18ª Região. Ex-Coordenador do Programa SOS EXECUÇÃO no TRT da 2ª Região. Professor convidado da ENAMAT - Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho, de diversas Escolas Judiciais Regionais (TRTs da 1ª, 2ª, 5ª, 8ª, 9ª, 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, 16ª, 17ª, 18ª, 20ª, 21ª e 22ª Região), da Escola Superior do Ministério Público do Trabalho, de Escolas Superiores de Advocacia, ministrando cursos voltados à execução trabalhista e investigação patrimonial para servidores, magistrados, procuradores do trabalho e advogados. Professor convidado da Mizuno Cursos e da Pós-Graduação Legale Educacional. Coautor da obra Execução Trabalhista na Prática (2ª ed. 2022), pela editora Mizuno. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera-Uniderp (2012).

Leandro Vinícius de Magalhães Rodrigues: Atualmente Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Posse – TRT18. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Verbo Jurídico. Pós-graduado em Direito Administrativo e do Trabalho pela PUC-GO.