logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

II Seminário Regional de Direito Material e Processual do Trabalho do Cariri

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, por meio de sua Escola Judicial, imbuído da ideia de integração e fortalecimento da atuação da Justiça do Trabalho no interior do Estado, realizará o II Seminário Regional de Direito Material e  Processual do Trabalho do Cariri, no Centro de Convenções do Cariri.

Nos dias 18 e 19 de abril de 2024 serão debatidos os mais relevantes temas jurídico-trabalhistas da atualidade, além de temas afetos aos interesses e peculiaridades da região.

Experientes juristas, de projeção nacional, estão entre os conferencistas escolhidos pela Conselho Consultivo da EJUD7 para compor a programação. Além dos magistrados(as) e servidores(as) da justiça do trabalho, as inscrições são franqueadas a advogados(as), procuradores(as), estudantes e demais interessados.

Acesse aqui a programação no site do evento.

Observação: Foram sorteados 06 servidores da área judiciária, dentre os inscritos, para recebimento de custeio de diárias e passagens pela Ejud7. O sorteio foi realizado no dia 01/02/2024. Servidores sorteados: Demétrius de Castro Martins, Mirlene Barbosa do Nascimento, Fernando Cavalcante Melo Junior, Maria Tatiana Vasconcelos Guimarães, Abel Teixeira Arimateia e Nara Giselle Fernandes de Amorim.