logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Projeto Fada Madrinha realiza mais uma manhã de serviços neste mês de novembro

Turma de 2021 do Projeto Fada Madrinha e algumas integrantes do comitê gestor na Escola Judicial

Durante o mês de outubro, 16 jovens de nível médio oriundos de diversos setores do TRT/CE frequentaram oficinas de capacitação na sala de aula da Escola Judicial. Preparação para o mercado de trabalho foi o foco principal dos encontros. Para finalizar seu processo formativo, os estagiários vão participar de uma manhã voluntária na Associação Madre Paulina, no dia 26 de novembro.

A instituição acolhe crianças e adolescentes que se encontram em situações de risco e vulnerabilidade social e está recebendo doações de leite, material de higiene pessoal e de limpeza. A arrecadação ocorre até o dia 25/11 (quinta-feira) e pode ser entregue na sala da Ecosétima ou da Diretoria do Fórum Autran Nunes. Doações em dinheiro também são aceitas através do pix e-mail fadamadrinha@trt7.jus.br.

 

Itens a serem doados

- Leite em pó

- Material de higiene (shampoo, condicionador, sabonete, aparelho de barbear, desodorante, escova de dente, creme dental).

- Material de limpeza (água sanitária, desinfetante, sabão em barra, sabão em pó, detergente, esponja)

Locais de doações

- Ecosétima (Sede do TRT/CE - Rua Des. Leite Albuquerque, 1.077, Anexo I, mezanino, Aldeota)

- Diretoria do Fórum Autran Nunes (Av. Tristão Gonçalves, 912, 1º andar, Centro)

Horário: 7h30 às 15h30

Contatos: (85) 3388.9391 (Ecosétima) /  (85) 3308.5997 (Diretoria do Fórum Autran Nunes) 

Doações por pix

E-mail: fadamadrinha@trt7.jus.br

Associação Madre Paulina

Trata-se de uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos e criada em 1996. A associação tem sob sua responsabilidade crianças e adolescentes com idades de 3 a 16 anos que se encontram em situações de risco e vulnerabilidade social. Desenvolve projetos de música, arte, culinária, artes marciais e evangelização com o intuito de promover a integração e desenvolvimento do público envolvido. 

Redes Sociais: 

Facebook: Madre Paulina

Instagram: @associacaomadrepaulina