TRT-CE constrói resultados positivos para todas as metas de 2025
- Página atualizada em 11/02/2026
O desembargador João Carlos de Oliveira Uchoa, corregedor regional e gestor de metas do TRT-7 (Ceará), expressa as suas felicitações à Administração do Tribunal, aos magistrados, servidores, estagiários e terceirizados que, por meio de competência, comprometimento e reunião de esforços, construíram resultados positivos para todas as metas do ano de 2025.
O Desembargador gestor de metas apresenta os resultados no Sétimo Regional, através dos arquivos e gráficos abaixo:
Deve ser esclarecido, ainda, que algumas metas podem ser cumpridas por dois indicadores (um ou outro).
Meta 1
A Meta 1 pode ser cumprida se o índice de processos julgados (IPJ) for igual ou maior a 100% ou se a Taxa de Congestionamento Líquida na fase de conhecimento (TCLC) for menor do que 40% (percentual conhecido como cláusula de barreira).
Meta 3
A Meta 3 pode ser cumprida pelo atingimento da meta estabelecida para o Índice de Conciliação ou se o Tribunal alcançar, no mínimo um índice de conciliação maior ou igual a 38%.
Meta 5
A Meta 5 pode ser cumprida pelo atingimento da meta estabelecida para a Taxa de Congestionamento Líquida Não Fiscal (TCLNFISC) ou se a Taxa de Congestionamento Líquida na fase de conhecimento (TCL) for igual ou menor do que 40% e a Taxa de Congestionamento Líquida na Execução for igual ou menor do que 65% (percentuais conhecidos como cláusulas de barreira).
As fórmulas dos indicadores podem ser acessadas no Glossário de Metas 2025 do CNJ.
Acesse aqui a versão integral do Relatório Anual das Metas em 2025.













