Tarefa: Preparar Lista de Produtos
Apesar de a EAP ter, em tese, todos os produtos do projeto listados, a lista de produtos é uma forma de consolidar os produtos, as datas esperadas e serve como instrumento de trabalho relevante no controle do projeto durante e sua execução.
Disciplinas: 2 - Gerenciamento do escopo do projeto2 - Grupo de processos de planejamento
Relacionamentos
FunçõesExecutor Primário: Executores Adicionais:
EntradasObrigatório:
    Opcional:
      Saídas
        Descrição Principal

        Além da identificação do projeto (nome do projeto, código do projeto, gerente do projeto e demandante) a Lista de Produtos deve conter as seguintes informações:

        • Título do Produto
        • Código do documento – Documentos de gestão devem usar a nomenclatura definida na Seção V – Procedimentos de Documentação, Guarda e Versionamento. Os demais documentos devem seguir a codificação, quando existir, da metodologia técnica ou das práticas de organização e métodos definidas na organização.
        • Data Planejada – Data planejada de entrega do produto, conforme cronograma montado (caso o documento esteja explícito no cronograma) ou conforme planejado ou desejado (caso não esteja no cronograma).
        • Data Entregue – Essa data será atualizada quando da execução do projeto, refletindo a data em que foi entregue para o demandante/usuário.
        • Data de Aprovação – Será também atualizada na execução e indica a data em que o produto foi aceito e aprovado pelo demandante-usuário
        Informações Adicionais