Tarefa: Avaliar e Priorizar PP
Os servidores designados deverão avaliar todas as propostas e priorizá-las de acordo com as limitações de recursos humanos e orçamentários e da análise de custo benefício. Algumas propostas serão aprovadas em detrimento de outras. Caso o grupo julgue apropriado, determinadas propostas poderão ser avaliadas em reuniões posteriores.
Disciplinas: 1 - Gerenciamento da integração do projeto1 - Grupo de processos de iniciação
Relacionamentos
FunçõesExecutor Primário: Executores Adicionais:
EntradasObrigatório:
    Opcional:
    • Nenhum
    Saídas
      Etapas
      Avaliar Propostas de Projeto

      As propostas encaminhadas pela SGE serão avaliadas visando determinar quais serão aprovadas e quais serão reprovadas. Os gestores deverão alinhar os projetos às estratégias corporativas derivadas do Planejamento Estratégico Corporativo.

      Determinar portifólio de projetos

      O grupo de servidores convocado deverá fazer constar em ata a relação de projetos aprovados, não aprovados e aqueles que devem ser avaliados posteriormente, bem como as justificativas para as decisões.

      As atas das reuniões de priorização deverão ser armazenadas no Project.Net na pasta Reuniões de Priorização, seguindo o padrão de nomenclatura definido. Deste modo, elas serão publicadas automaticamente no site de acompanhamento de projetos do TRT7.

      Informações Adicionais