Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

Cumprimento de Sentença Trabalhista e o Novo CPC

Inscrições abertas para magistrados e servidores interessados em participar do curso "Cumprimento de Sentença Trabalhista e o Novo CPC", que será realizado no dia 20 de maio de 2016, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala de aula da Escola Judicial (4º andar do anexo 2).

O curso, será ministrado pela Juiz do Trabalho do TRT da 04ª Região/RS, Dr. Ben-Hur Silveira Claus. Mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio Sinos, o Magistrado é Professor da Universidade Luterana do Brasil.

Com carga horária de 08 horas/aula, o treinamento abordará questões sobre "As Boas Práticas na Execução" e "Fraudes à Execução".

Observação: Não haverá pagamento de passagens e diárias para os servidores lotados nas varas do interior por indisponibilidade orçamentária.

Inscrições encerradas.

 

Última Atualização: Sexta, 01 Julho 2016 11:40 Lido 1077 vez(es)