Inscrições abertas para o curso "A importância da Gestão de Risco na Governança Institucional - Parte II", ministrado pelo Prof. Marcelo Gaspar Thiers, nos dias 26/04, 03, 10 e 17 de maio de 2022, das 09h às 16h, na modalidade presencial, na sala de aula da EJUD, com VAGAS LIMITADAS.
Com carga horária de 24 horas/aula o curso tem como objetivo contribuir com o entendimento dos processos de gerenciamento de riscos, através do fornecimento de conhecimentos sobre a identificação, análise, avaliação, tratamento e monitoramento de riscos de forma a fortalecer a boa governança institucional.
Ementa: Processos de gerenciamento de riscos: I - Análise do contexto; II - Fixação de objetivos; III - Identificação de riscos; IV - Avaliação de riscos; V - Respostas aos riscos; VI - Controle; VII - Informação e comunicação; VII - Monitoramento.
Os participantes deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19 ou testes RT-PCR ou de antígeno não reagentes para Covid-19 realizados nas últimas 72h, para ingressar no local de realização do curso.