Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

Oficina: Saúde Mental e Qualidade de Vida da Mulher

Será realizada no dia 11 de março de 2022, das 08h30min às 12h30min, na Sala de aula da Escola Judicial do TRT da 07ª Região a Oficina "Saúde Mental e Qualidade de Vida da Mulher", com a instrutora Poliana Lima Bastos, Prof(a). Efetiva Universidade Federal do Ceará (UFC- Sobral) com Pós-Doutorado em Saúde Mental (Brown University- EUA), e terá como público-alvo magistrados(as) e servidores(as).

A oficina tem como objetivo aprimorar conhecimentos acerca da temática “saúde mental e trabalho” e dos riscos para sua saúde geral e qualidade de vida, reconhecer os múltiplos papéis da mulher na sociedade atual e a relação com o adoecimento feminino e desenvolver habilidades de prevenção e equilíbrio para uma vida produtiva e saudável.

Conteúdo Programático:
- Saúde mental e trabalho: contextualização; dados alarmantes; desafios;
- Os múltiplos papéis da mulher na sociedade atual: trabalho x vida pessoal;
- O adoecimento psicológico da mulher moderna: ansiedade, depressão e Bornout;
- Prevenção em saúde mental: quem cuida da mente, cuida da vida;
- Qualidade de vida e saúde da mulher: a busca do equilíbrio;

Durante o evento haverá sorteio de brindes: kit esporte (camisa + viseira + 1 semana aula funcional + 15% matrícula) - FATOR 3 acessoria; roupa BANGALÔ; oleo essencial (DO TERRA); colar difusor (DO TERRA); curso de maquiagem com as amigas (MANU FEITOSA); pães recheados (Manu pães artesanais); 1 sessão de Ozonioterapia (DR GUILHERME OTTOBONI).

Os participantes deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19 ou testes RT-PCR ou de antígeno não reagentes para Covid-19 realizados nas últimas 72h, para ingressar no local de realização do evento.

Última Atualização: Sexta, 11 Março 2022 14:46 Lido 282 vez(es)