Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

CNJ - III Democratizando o acesso à Justiça

O Conselho Nacional de Justiça, por meio da Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários, realizará no dia 2 de fevereiro de 2022, o “III Democratizando o acesso à Justiça”. O evento visa dar continuidade aos debates sobre ações que visem à democratização do acesso à justiça e projetos destinados ao combate da discriminação, do preconceito e de outras expressões da desigualdade de raça, gênero, condição física, orientação sexual, religiosa e de outros valores ou direitos protegidos ou que comprometam os ideais defendidos pela Constituição Federal de 1988.

O evento ocorrerá virtualmente por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube. Os interessados podem se inscrever até 1º de fevereiro por meio de formulário eletrônico.

Na II edição, ocorreu o lançamento da publicação que reúne os diversos posicionamentos apresentados pelas autoridades e especialistas durante a 1ª edição do evento, e ainda houve a apresentação do relatório Índice de Acesso à Justiça.

Serviço:
Data:
2 de fevereiro de 2022
Horário: das 10h às 18h30
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo Youtube
Público-alvo: Todo o Poder Judiciário
Período de inscrições: até 1º de fevereiro
Link de inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-iii-democratizando-o-acesso-a-justica

Última Atualização: Terça, 18 Janeiro 2022 17:29 Lido 104 vez(es)