Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

CSJT - Webinário - "Produção de provas por meios digitais na Justiça do Trabalho"

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho, através do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho – CEduc-JT.  Promove o webinário “Produção de provas por meios digitais na Justiça do Trabalho”, com carga horária de 2 horas-aula, no dia 29 de novembro de 2021, das 9h às 11h (horário de Brasília). 

Destinado aos assessores dos desembargadores, o evento tem o objetivo de fomentar, na Justiça do Trabalho, os métodos atuais para busca de registros digitais voltados à demonstração de fatos controvertidos, levando em conta as várias repercussões do fenômeno denominado Revolução 4.0, que se destaca pela cultura de permanente interação com recursos tecnológicos.

O evento será em formato telepresencial, a ser ministrado pelo Dr. Fabrício Rabelo Patury, Promotor de Justiça do Estado da Bahia, no canal oficial do CSJT na plataforma YouTube.

Não há limite de vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de novembro de 2021.

 CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO.

Confira a programação completa aqui.

Última Atualização: Quinta, 18 Novembro 2021 09:11 Lido 225 vez(es)