Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

I Congresso de Direito Coletivo do Trabalho da Ejud18

A Ecola Judicial do TRT 18ª Região realizará o I Congresso de Direito Coletivo do Trabalho, dos dias 18 a 22 de outubro das 14h às 17h20 pelo Canal do Youtube do TRT - Goiáis.

Ao todo serão 15 palestras que vão tratar de temas como o limite da atuação sindical, impedimentos e prazos de validade menores para convenções e acordos coletivos, contribuição sindical após a reforma trabalhista de 2017. A ideia é questionar e estudar como as medidas trazidas pela reforma afetaram a vida dos trabalhadores, na medida em que o direito do trabalho pautou-se, sobretudo, no princípio da autonomia sindical em negociação coletiva. A inscrição é gratuita e o  evento é aberto à participação do público externo.

O congresso será online, transmitido pelo canal do TRT-Goiás no YouTube, entre os dias 18 a 22 de outubro de 2021, sempre das 14h às 17h20. As inscrições vão até o dia 18 de outubro pelo sistema da Ejud18, ou clicando aqui.

Acesse a programação do evento aqui.

Certificação: Terão direito à certificação os interessados que se inscreverem no evento e preencherem o formulário de presença e avaliação que ficará disponível durante a transmissão das palestras. A certificação será concedida pela participação em cada dia do evento. Carga horária diária: 3h20, totalizando 16h40.

IMPORTANTE: Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão. Após a conclusão do evento a EJUD4 encaminhará a relação dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE.

Última Atualização: Quarta, 06 Outubro 2021 13:46 Lido 82 vez(es)