Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

Ejud4 - Painel On-line - Teletrabalho: Origens e Desafios

A Escola Judicial do TRT4 convida para o Painel On-line - Teletrabalho: Origens e Desafios, que será realizada do dia 07 de outubro das 17h às 19h, no canal da Ejud4 no YouTube. 

Modalidade: Telepresencial.

Emenda: Trabalho Remoto e suas espécies. Constituição. Ambiente laboral. Ergonomia. Jornada e seu (não) controle. Direito Emergencial. Retorno às atividades presenciais. Atuação Sindical. Direito Comparado.  

Expositores: Denise Pires Fincato, Professora do PPGD da PUCRS. Advogada e Consultora. CEO do Instituto Workab. Pós-doutora em Direito do Trabalho pela Universidad Complutense De Madrid; Oscar Krost, Juiz do TRT12 e Professor Mestre.

Mediadora: Denise de Oliveira Horta, Servidora do TRT4 e Mestre em Direito pela PUCRS.

Carga Horária: 2 hora-aula.

Nº de vagas/participantes: Não há limite de participantes.

Como acessar: Diretamente no canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD), na data e horário indicados, e clicar na transmissão.

Avaliação e Certificação

A) ACOMPANHAMENTO AO VIVO: A atividade será certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que registrarem a sua participação, no formulário disponibilizado durante o evento, e que preencherem espontaneamente as avaliações disponíveis no ambiente do curso na Ejud4 On-Line (autoinscrição), no prazo de 10 dias após a transmissão;
B) ACOMPANHAMENTO DA GRAVAÇÃO: A atividade poderá ser certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que acessarem a gravação do evento no ambiente do curso na Ejud4 On-Line (autoinscrição) e que preencherem as avaliações ali disponíveis, no prazo de 10 dias após a transmissão.

Observação: Não haverá certificação para publico externo.

IMPORTANTE: Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão. Após a conclusão do evento a EJUD4 encaminhará a relação dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE

Última Atualização: Terça, 05 Outubro 2021 09:31 Lido 50 vez(es)