Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

Ejud4 - Painel On-line - Inteligência Artificial e Jurimetria

A Escola Judicial do TRT4 convida para o Painel On-line - Inteligência Artificial e Jurimetria, que será realizada do dia 01 de outubro das 14h às 17h, no canal da Ejud4 no YouTube. 

 

 

Modalidade: Telepresencial.

Emenda: Inteligência Artificial e Jurimetria. Aplicação prática em decisões trabalhistas. Impactos positivos e negativos no ambiente da Justiça do Trabalho. 

Expositores:

- Ana Catarina de Alencar, Advogada em Direito & Inovação no Departamento de Startups da Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados. Mestre em Teoria do Direito e Filosofia do Direito. Especialista em Direito Digital e Compliance. Colunista no Portal de Jurimetria da startup “Turivius”. Coautora do e-book intitulado “Inteligência Artificial e Direito: Guia Definitivo”. Professora na graduação em Direito da Unisociesc/Anima na disciplina de Direito Digital.
- Fabiano Feijó Silveira, Advogado. Especialista em Direito Civil e Processual Civil (2007). Mestrado Profissional em execução em Direito da Empresa e dos Negócios na Unisinos. 
- Filipe Jaeger Zabala, Estatístico. Mestre em Estatística e doutorando no PPG de Psiquiatria e Ciências do Comportamento da FAMED-UFRGS. É sócio da ZN Consultoria Estatística e professor de Estatística da PUCRS, onde participa como pesquisador no LaFa (Laboratório de Áudio e Fonética Acústica).
- Natacha Moraes de Oliveira, Analista de Sistemas. Mestre em Administração de Empresas. Diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT4.
Mediadora: Rozi Engelke, Juíza do TRT4. Vice Coordenadora Acadêmica da Ejud4.

Carga Horária: 3 hora-aula.

Nº de vagas/participantes: Não há limite de participantes.

Como acessar: Diretamente no canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD), na data e horário indicados, e clicar na transmissão.

Avaliação e Certificação

A) ACOMPANHAMENTO AO VIVO: A atividade será certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que registrarem a sua participação, no formulário disponibilizado durante o evento, e que preencherem espontaneamente as avaliações disponíveis no ambiente do curso na Ejud4 On-Line (autoinscrição), no prazo de 10 dias após a transmissão;
B) ACOMPANHAMENTO DA GRAVAÇÃO: A atividade poderá ser certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que acessarem a gravação do evento no ambiente do curso na Ejud4 On-Line (autoinscrição) e que preencherem as avaliações ali disponíveis, no prazo de 10 dias após a transmissão.

Observação: Não haverá certificação para publico externo.

IMPORTANTE: Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão. Após a conclusão do evento a EJUD4 encaminhará a relação dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE

Última Atualização: Sexta, 01 Outubro 2021 12:23 Lido 203 vez(es)