Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

CNJ - Encontro Nacional de Juízes de Cooperação e a Reunião dos Núcleos e Juízes de Cooperação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) irá realizar, nos dias 5 e 6 de agosto, das 9h às 12h30, o “Encontro Nacional de Juízes de Cooperação e a Reunião dos Núcleos e Juízes de Cooperação”. O evento será transmitido pelo Canal do CNJ no Youtube e os inscritos participarão por meio da plataforma Cisco Webex. 

O evento, aberto a magistrados e servidores, tem como objetivo difundir a cultura da cooperação; compartilhar e fomentar boas práticas de cooperação judiciária; discutir, conceber e formular proposições voltadas para a consolidação e o aperfeiçoamento da Rede Nacional de Cooperação Judiciária; e promover a troca de experiências, o aprimoramento dos mecanismos de cooperação nacional pelo uso de processos e instrumentos de inovação, além da identificação das melhores práticas 

O encontro será transmitido pelo Canal do CNJ no Youtube Os inscritos poderão participar do evento por meio da plataforma Cisco Webex. A inscrição deve ser realizada até 3 de agosto.  

Para mais informações, acesse a Programação  

Data: 5 e 6 de agosto de 2021
Local: Canal do CNJ no Youtube. Palestrantes e público inscrito participarão do evento por meio da plataforma Cisco Webex.
Horário: Das 9h às 12h30 
Carga horária: 7 horas
Público-alvo: Núcleos e juízes de cooperação dos tribunais, bem como servidores que atuem na área. 

Faça aqui sua inscrição.

Última Atualização: Terça, 20 Julho 2021 10:57 Lido 273 vez(es)