Escola Judicial TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

Minicurso - Ejud17 - Realização de Perícias por Fisioterapeutas

A Escola Judicial do TRT da 17ª Região convida para participar do Minicurso telepresencial,abordando o tema "Realização de Perícias por Fisioterapeutas" , que ocorrerá no dia 07 de maio(Sexta-Feira), das 14h às 16h, com carga horária de 2 horas, o minicurso será ministrado por Rebeka Borda Gil Rodrigues.

Não é necessário realizar inscrição, basta acessar a plataforma: Portal da Ejud17 no dia e horário definido. O registro da participação será por meio do preenchimento de formulário cujo link será disponibilizado no chat durante a transmissão. É importante frisar que sem o preenchimento deste formulário, não teremos como validar a participação

Observação: O acesso ao evento, quando utilizando computador desktop ou notebook, deve ser feito através do navegador Google Chrome. Mas se não conseguir o acesso, tente outro navegador como, por exemplo, o Internet Explorer. Não há necessidade de nenhuma instalação, basta clicar no link fornecido, na página do evento, e assistir. Caso deseje assistir pelo smartphone, será necessário instalar o MS Teams em seu dispositivo. As instruções para instalação do aplicativo encontram-se no link do evento. 

Após sua conclusão, a EJUD17 encaminhará a relação dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE, publicado no início de julho - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.

Última Atualização: Quinta, 06 Mai 2021 12:03 Lido 49 vez(es)