Planejamento Estratégico do TRT7

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Acessível por Libras

Rede de Governança Colaborativa

Criada em 2014, nos moldes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário Nacional, a Rede do TRT7 ainda não havia sido totalmente estruturada. Em 2016 sua estrutura normativa foi revisada e seus órgãos constituídos, por meio das Portarias TRT7.GP 540 e 541/2016.

Está entre suas atribuições elaborar, monitorar, controlar e revisar o Plano Estratégico do Regional, além mantê-lo alinhado aos planos estratégicos da Justiça do Trabalho e do Conselho Nacional de Justiça.

Composição

A Rede de Governança Colaborativa do TRT/CE é composta pelo Comitê Regional, que tem como membros os desembargadores integrantes da Comissão Permanente de Planejamento Estratégico e o juiz auxiliar da Presidência; pelo Comitê de Gestores - que é coordenado pelo desembargador-gestor de metas e agrega assessores e diretores do Tribunal e representantes dos Polos Regionais de Fortaleza, Quixadá, Cariri e Sobral, e ainda pelos próprios Polos Regionais, que congregam os Diretores de Secretaria das Varas do Trabalho sediadas em quatro regiões, além de representação da OAB, do Sindissétima e da Amatra VII. A Rede de Governança Colaborativa se reúne ordinariamente por ocasião das Reuniões de Análise da Estratégia.