logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Estrutura Física

{nomultithumb}

Localizada no 4º andar do Anexo II do Edifício sede do TRT, em modernas e confortáveis instalações, a Escola Judicial dispõe de equipamentos de avançada tecnologia e suporte adequado para as atividades e aulas, permitindo, inclusive, transmissão em sistema de videoconferência, entre outros recursos audiovisuais.

São 627 m2 incluindo Sala de Aula com capacidade para 50 pessoas com lousa interativa de 87'' multitouch e equipada com data-show, Sala de Informática com 15 computadores , lousa interativa de 87'' multitouch e data-show, Sala de Apoio/Reunião com impressora e computadores conectados à internet, além de um amplo Auditório, com capacidade para 190 lugares. Todos os ambientes são climatizados, com ótima qualidade de iluminação e cadeiras estofadas.

Enfim, tudo foi pensado visando não somente favorecer o aprendizado mas também o intercâmbio de ideias e troca de experiências entre os diversos públicos que transitam no espaço da Escola.

 

Recepção

Auditório (área total de 209,17 m²)

Sala de aula

Sala de reunião

Sala de informática