logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Corregedoria

Índice de Artigos

Corregedoria Regional da Justiça do Trabalho da 7ª Região

A Corregedoria-Regional da Justiça do Trabalho da 7ª Região é o órgão incumbido da fiscalização, disciplina e orientação da administração da Justiça do Trabalho da 7ª Região sobre as Varas, seus juízes e serviços judiciários. 
O Corregedor-Regional da Justiça do Trabalho é exercido por Desembargador do Tribunal, para mandato de dois anos, conforme estabelece o art. 197 do RITRT7.

Compete à Corregedoria-Regional da Justiça do Trabalho, de acordo com o art. 219 do RITRT7, exercer funções de inspeção e correição permanente com relação aos Tribunais Regionais e seus presidentes e decidir reclamações contra atos que afetem a boa ordem processual.

Estão sujeitos à ação fiscalizadora do Corregedor-Regional os Juízes, seções e serviços judiciários das Varas do Trabalho, para a verificação do andamento dos processos, regularidade dos serviços, observância de prazos.

Nas correições, o Corregedor verifica se os juízes das Varas do Trabalho da 7ª Região são assíduos e diligentes na administração da Justiça, se residem nas sedes do seu órgão judiciário e se têm bom comportamento público, entre outros aspectos.

Os interessados podem recorrer à Corregedoria-Regional da Justiça do Trabalho da 7ª Região, por meio de reclamação correicional, visando a corrigir erros ou abusos, quando não haja recurso ou outro meio processual específico, conforme art. 198 do RITRT7 ou por meio de simples petição dirigida à Secretaria da Corregedoria, caso a insurgência não se enquadre em caso de reclamação correicional.


PJe Corregedoria

Link para acesso ao PJe Cor: https://corregedoria.pje.jus.br/login.seam


Recomendações da Corregedoria 2023

Recomendação da Corregedoria nº 01/2023 (formato .pdf, tamanho 113Kb)
Recomenda às Juízas e aos Juízes do Trabalho que consignem expressamente nas Atas de Conciliação se a incidência de multa recairá sobre o valor das parcelas inadimplidas ou atrasadas, ou sobre o total do acordo, após os participantes manifestarem seus entendimentos sobre a possibilidade de relativizar o importe da multa em caso de descumprimento parcial do convencionado.


Recomendações da Corregedoria 2021

Recomendação da Corregedoria nº 03/2021 (formato .pdf, tamanho 111Kb)
Recomenda aos Juízes do Trabalho Titulares de Vara que orientem os Diretores de Secretaria a habilitar, no Sistema PJe-JT, como procedimento-padrão, a opção de marcação automática de audiências, bem como priorizem a adoção dos ritos celetistas no processamento dos feitos.

Recomendação da Corregedoria nº 02/2021 (formato .pdf, tamanho 109Kb)
Recomenda aos Juízes do Trabalho Titulares de Vara e Substitutos que, na participação em atos judiciais solenes, realizados de forma telepresencial, observem o uso de vestimenta condizente com o decoro e a formalidade da ocasião, bem como a permanência em local apropriado.

Recomendação da Corregedoria nº 01/2021 (formato .pdf, tamanho 112Kb)
Recomenda aos Juízes Titulares e Substitutos e aos Diretores de Secretaria a disponibilização imediata dos autos conclusos para prolação de sentença.


Recomendações da Corregedoria 2020

Recomendação da Corregedoria nº 06/2020 (formato .pdf, tamanho 118Kb)
Recomenda procedimentos quanto ao uso de aparelhos celulares em salas de audiências, enquanto pendente regulamentação legal da matéria.

Recomendação da Corregedoria nº 05/2020 (formato .pdf, tamanho 119Kb)
Recomenda às Varas do Trabalho da 7ª Região a utilização do protesto extrajudicial das decisões judiciais transitadas em julgado, de acordo com a Diretriz Estratégica nº 3 da Corregedoria Nacional de Justiça.

Recomendação da Corregedoria nº 04/2020 (formato .pdf, tamanho 89Kb)
Recomendar aos Juízes do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região que, no curso de suas atividades, caso entendam conveniente e viável juridicamente, avaliem a possibilidade de destinação, conversão ou utilização de valores ou bens para ações de combate das unidades de tratamento de pacientes com indicação clínica do COVID-19.

Recomendação da Corregedoria nº 03/2020 (formato .pdf, tamanho 114Kb)
Recomenda às Secretarias das Varas do Trabalho da 7ª Região a observância do art. 7º, inciso XIII, da Lei nº 8.906, de 4 de julho de 1994, com a redação dada pela Lei nº 13.793, de 3 de janeiro de 2019, para fins de atendimento ao direito de exame processual pelos advogados militantes nesta Justiça Especializada.

Recomendação da Corregedoria nº 02/2020 (formato .pdf, tamanho 114Kb)
Recomenda aos Juízes Titulares e Auxiliares das Varas do Trabalho da 7ª Região a observância do art. 10, § 4º, da Resolução nº 56, de 03 de março de 2015, deste Tribunal, o qual veda a realização de pauta dupla de audiências numa mesma unidade jurisdicional por Juiz do Trabalho Substituto do quadro móvel.

Recomendação da Corregedoria nº 01/2020 (formato .pdf, tamanho 120Kb)
Dispõe acerca da observância dos Tratados Internacionais de Direitos Humanos e o uso da jurisprudência da Corte Interamericana de Direitos Humanos.


Recomendações da Corregedoria 2019

Recomendação da Corregedoria nº 01/2019 (formato .pdf, tamanho 92Kb)
Recomenda aos Juízes Titulares de Vara do Trabalho e Substitutos deste Regional a observância do dever legal de pontualidade no início das audiências diárias e que, nos casos de atrasos eventuais e inevitáveis, sejam os motivos expressamente justificados em ata.


Recomendações da Corregedoria 2018

Recomendação da Corregedoria nº 01/2018 (formato .pdf, tamanho 112Kb)
Dispõe acerca da impossibilidade de constrição sobre bem imóvel alienado fiduciariamente para garantia de dívida do devedor fiduciante.


Recomendações da Corregedoria 2016

Recomendação da Corregedoria nº 02/2016 (formato .pdf, tamanho 158Kb)
Recomenda às Secretarias das Varas do Trabalho vinculadas ao Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região a adoção de providências no sentido de evitar o cometimento de erros na autuação e demais registros relativos aos processos que devam ser remetidos à Segunda Instância para o exame de recurso de qualquer natureza.

Recomendação da Corregedoria Nº 01/2016 (formato .pdf, tamanho 154Kb)
Dispõe sobre a comunicação dos processos conclusos para julgamento aos Excelentíssimo(a)s Senhores(as) Juízes(as) do Trabalho Substituto(a)s.


Recomendações da Corregedoria 2014

Recomendação da Corregedoria Nº 02/2014 (formato .pdf, tamanho 106Kb)
Recomenda aos Excelentíssimos Senhores Juízes do Trabalho, Titulares e Substitutos atuantes na 1ª Vara do Trabalho de Juazeiro do Norte (2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri), que adotem as providências cabíveis para que sejam realizadas audiências em, no mínimo, 04 (quatro) dias por semana no referido Órgão Jurisdicional, devendo as pautas serem readequadas, no prazo de 15 (quinze) dias.

Recomendação da Corregedoria Nº 01/2014 (formato .pdf, tamanho 114Kb)
Recomenda a remessa ao Juízo Auxiliar de Execuções das ações, em fase de execução, contra o OGMO - Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário no Porto Organizado de Fortaleza.


Recomendações da Corregedoria 2012

Recomendação da Corregedoria Nº 01/2012 (formato .pdf, tamanho 126Kb)
Recomenda às Secretarias das Varas o cadastro dos valores arrecadados, a título de Imposto de Renda, Contribuição Previdenciárias, Custas e Emolumentos, no Sistema Informatizado do Tribunal.


Recomendações da Corregedoria 2010

Recomendação da Corregedoria Nº 06/2010 (formato .pdf, tamanho 136Kb)
Recomenda a remessa ao Juízo Auxiliar de Execuções das ações em fase de execução contra a Irmandade Beneficente Santa Casa de Misericórdia Fortaleza.

Recomendação da Corregedoria Nº 05/2010 (formato .pdf, tamanho 149Kb)
Recomenda aos Juízes do Trabalho do TRT da 7ª Região que considerem a possibilidade da decretação, de ofício, da prescrição intercorrente, em execuções fiscais cujo arquivamento tenha sido ordenado em razão do valor diminuto do crédito executado.

Recomendação da Corregedoria Nº 04/2010 (formato .pdf, tamanho 124Kb)
Recomenda a remessa ao Juízo Auxiliar de Execuções das ações em fase de execução contra o Hospital Batista Memorial.

Recomendação da Corregedoria Nº 03/2010 (formato .pdf, tamanho 119Kb)
Recomenda a remessa das ações anulatórias de débito fiscal ao Juízo Auxiliar das Execuções.

Recomendação da Corregedoria Nº 02/2010 (formato .pdf, tamanho 138Kb)
Altera a Recomendação da Corregedoria nº 01, publicada em 08 de março de 2010, que trata da remessa das ações de Execução Fiscal ao Juízo Auxiliar das Execuções.

Recomendação da Corregedoria Nº 01/2010 (formato .pdf, tamanho 130Kb)
Recomenda a remessa das ações de Execução Fiscal ao Juízo Auxiliar de Execuções.


Recomendações da Corregedoria 2009

Recomendação da Corregedoria Nº 01/2009 (formato .pdf, tamanho 171Kb)
Recomenda aos Juízes sobre homologação de acordos.


Atas de Reunião Data
1ª Reunião sobre Correição Virtual (formato .pdf, tamanho 46Kb) 12/11/2013
Reunião ocorrida na Secretaria da Corregedoria com Advogados da OAB (formato .pdf, tamanho 66Kb) 11/11/2013
Reunião com os diretores de secretaria das varas do trabalho da capital para apreciações acerca da expedição de Certidão de Crédito (formato .pdf, tamanho 124Kb) 15/07/2013

Editais de Correição 2024
Edital de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 117Kb)
Edital de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 39Kb)
Edital de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 118Kb)
Edital de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 39Kb)
Edital de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 116Kb)
Edital de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 38Kb)
Edital de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 118Kb)
Edital de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 39Kb)
Edital de Correição 5ª e 6ª Varas do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 113Kb)
Edital de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 75Kb)
Edital de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 75Kb)
Edital de Correição 9ª e 10ª Varas do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 54Kb)
Edital de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 36Kb)
Edital de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 36Kb)
Editais de Correição 2023
Editais de Correição 1ª e 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 5Kb)

Editais de Correição 3ª e 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 9Kb)

Editais de Correição 5ª e 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 9Kb)

Editais de Correição 7ª e 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 5Kb)

Editais de Correição 9ª e 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 5Kb)

Editais de Correição 11ª e 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 8Kb)

Editais de Correição 13ª e 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 8Kb)

Editais de Correição 15ª e 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 8Kb)

Edital de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 6Kb)

Edital de Correição 18ª Vara do Trabalho e Secretaria de cumprimento de mandados (formato .pdf, tamanho 5Kb)

Editais de Correição Eusébio e São Gonçalo (formato .pdf, tamanho 9Kb)
Editais de Correição Pacajus e Baturité (formato .pdf, tamanho 8Kb)
Editais de Correição nas Varas do Trabalho de Maracanaú (formato .pdf, tamanho 5Kb)
Editais de Correição - Quixadá e Iguatu (formato .pdf, tamanho 9Kb)
Editais de Correição - Varas do Trabalho de Sobral (formato .pdf, tamanho 96Kb)
Editais de Correição - Varas do Trabalho do Cariri e Caucaia (formato .pdf, tamanho 8Kb)
Editais de Correição - Varas do Trabalho de Tianguá e Crateús (formato .pdf, tamanho 85Kb)
Editais de Correição - SEULAJ, CEJUSC, Varas do Trabalho de Limoeiro do Norte e Aracati (formato .pdf, tamanho 104Kb)
Editais de Correição 2013
Edital de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 30Kb)

Atas das Correições 2024

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 1,9Mb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 81Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 1,8Mb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 77Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 952,25KB)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 755,3KB)

Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 737,32Kb)

Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 714,83Kb)

Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 2,24Mb)

Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 686,16Kb)

Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 3,6Mb)

Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 782,09Kb)

Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 1,5Mb)

Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 684,81Kb)

Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 3,7Mb)

 


Atas das Correições 2023

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 327Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 144Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 306Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 131Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 456Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 397Kb)

Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 456Kb)

Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 397Kb)

Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 534Kb)

Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 137Kb)

Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 483Kb)

Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 137Kb)

Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 570Kb)

Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 131Kb)

Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 510Kb)

Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 135Kb)

Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 521Kb)

Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 134Kb)

Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 474Kb)

Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 129Kb)

Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 453Kb)

Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 136Kb)

Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 464Kb)

Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 97Kb)

Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 933Kb)

Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 140Kb)

Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 840Kb)

Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 136Kb)

Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 903Kb)

Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 139Kb)

Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 787Kb)

Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 132Kb)

Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 878Kb)

Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 139Kb)

Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 802Kb)

Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 142Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Caucaia (formato .pdf, tamanho 444Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Caucaia (formato .odt, tamanho 143Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Caucaia (formato .pdf, tamanho 461Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Caucaia (formato .odt, tamanho 147Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá (formato .pdf, tamanho 471Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá (formato .odt, tamanho 144Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .pdf, tamanho 457Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .odt, tamanho 144Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .pdf, tamanho 440Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .odt, tamanho 139Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .pdf, tamanho 440Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .odt, tamanho 139Kb)

Ata de Correição Secretaria de Distribuição e Cumprimento de Mandados (formato .pdf, tamanho 358Kb)

Ata de Correição Secretaria de Distribuição e Cumprimento de Mandados (formato .odt, tamanho 87Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité (formato .pdf, tamanho 406Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité (formato .odt, tamanho 147Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio (formato .pdf, tamanho 382Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio (formato .odt, tamanho 137Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante (formato .pdf, tamanho 394Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante (formato .odt, tamanho 149Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu (formato .pdf, tamanho 441Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu (formato .odt, tamanho 143Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus (formato .pdf, tamanho 433Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus (formato .odt, tamanho 149Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri (formato .pdf, tamanho 453Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri (formato .odt, tamanho 151Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri (formato .pdf, tamanho 495Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri (formato .odt, tamanho 155Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri (formato .pdf, tamanho 424Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri (formato .odt, tamanho 146Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral (formato .pdf, tamanho 509Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral (formato .odt, tamanho 152Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral (formato .pdf, tamanho 452Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral (formato .odt, tamanho 151Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá (formato .pdf, tamanho 400Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá (formato .odt, tamanho 148Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús (formato .pdf, tamanho 422Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús (formato .odt, tamanho 149Kb)

Ata de Correição do CEJUSC (formato .pdf, tamanho 253Kb)

Ata de Correição do CEJUSC (formato .odt, tamanho 79Kb)

Ata de Correição da SEULAJ (formato .pdf, tamanho 520Kb)

Ata de Correição da SEULAJ (formato .odt, tamanho 590Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte (formato .pdf, tamanho 154Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte (formato .odt, tamanho 472Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati (formato .pdf, tamanho 145Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati (formato .odt, tamanho 453Kb)


Atas das Correições 2022

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 525Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 86Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 526Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 87Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 527Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 92Kb)

Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 529Kb)

Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 92Kb)

Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 541Kb)

Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 92Kb)

Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 512Kb)

Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 86Kb)

Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 524Kb)

Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 89Kb)

Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 509Kb)

Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 87Kb)

Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 535Kb)

Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 89Kb)

Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 690Kb)

Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 137Kb)

Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 491Kb)

Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 88Kb)

Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 540Kb)

Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 91Kb)

Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 533Kb)

Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 88Kb)

Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 527Kb)

Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 150.19Kb)

Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 279Kb)

Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 89Kb)

Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 417Kb)

Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 84Kb)

Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 540Kb)

Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 88Kb)

Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 502Kb)

Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza (formato .odt, tamanho 81Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .pdf, tamanho 549Kb)
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .ods, tamanho 137Kb)
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .pdf, tamanho 526Kb)
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Maracanaú (formato .ods, tamanho 135Kb)
Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante (formato .pdf, 514Kb)

Ata de Correição Divisão de Distribuição e Cumprimento de Mandados (formato .pdf, tamanho 561Kb)

Ata de Correição Divisão de Distribuição e Cumprimento de Mandados (formato .odt, tamanho 82Kb)

Ata de Correição da Central de Mandados (formato .odt, tamanho 81Kb)

Ata de Correição da SEULAJ (formato .pdf, tamanho 6,63Mb)

Ata de Correição da SEULAJ (formato .odt, tamanho 64,5Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús (formato .pdf, tamanho 443Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio (formato .pdf, tamanho 443Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio (formato .odt, tamanho 78Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu (formato .pdf, tamanho 530Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu (formato .odt, tamanho 127Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá (formato .pdf, tamanho 547Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá (formato .odt, tamanho 132Kb)

Ata de Correição do CEJUSC (formato .pdf, tamanho 410Kb)

Ata de Correição do CEJUSC (formato .odt, tamanho 59Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati (formato .pdf, tamanho 541Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati (formato .odt, tamanho 149Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Caucaia (formato .pdf, tamanho 606Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Caucaia (formato .odt, tamanho 187Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Caucaia (formato .pdf, tamanho 590Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Caucaia (formato .odt, tamanho 183Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte (formato .pdf, tamanho 483Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte (formato .odt, tamanho 78Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité (formato .pdf, tamanho 544Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité (formato .odt, tamanho 128Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus (formato .pdf, tamanho 553Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus (formato .odt, tamanho 136Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho do Cariri (formato .pdf, tamanho 545Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho do Cariri (formato .odt, tamanho 132Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho do Cariri (formato .pdf, tamanho 565Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho do Cariri (formato .odt, tamanho 148Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho do Cariri (formato .pdf, tamanho 534Kb)

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho do Cariri (formato .odt, tamanho 142Kb)
Ata de Correição da Vara do Trabalho de Tianguá (formato .pdf, tamanho 521Kb)

Ata de Correição da Vara do Trabalho de Tianguá (formato .odt, tamanho 131Kb)
Ata de Correição 1º Vara do Trabalho de Sobral (formato .pdf, tamanho 525Kb)

Ata de Correição 1º Vara do Trabalho de Sobral (formato .odt, tamanho 134Kb)
Ata de Correição 2º Vara do Trabalho de Sobral (formato .pdf, tamanho 532Kb)

Ata de Correição 2º Vara do Trabalho de Sobral (formato .odt, tamanho 137Kb)

Atas das Correições 2021
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Cariri ( formato .odt, tamanho 87KB)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Cariri ( formato .pdf, tamanho 517KB)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Cariri (formato .odt, tamanho 93,4KB)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Cariri (formato .pdf, tamanho 541KB)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral ( formato .odt, tamanho 71Kb)

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral ( formato .pdf, tamanho 500Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral ( formato .odt, tamanho 86Kb)

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral ( formato .pdf, tamanho 499Kb)

Ata de Correição Central de Mandados ( formato .odt, tamanho 83Kb)

Ata de Correição Central de Mandados ( formato .pdf, tamanho 565Kb)

Ata de Correição Ordinária da DEULAJ ( formato .odt, tamanho 69Kb)

Ata de Correição Ordinária da DEULAJ ( formato .pdf, tamanho 447Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati ( formato .odt, tamanho 87Kb) 

Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati ( formato .pdf, tamanho 486Kb) 

Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús ( formato .odt, tamanho 86Kb) 

Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús ( formato .pdf, tamanho 506Kb) 

Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio

Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu ( formato .odt, tamanho 86Kb) 

Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu ( formato .pdf, tamanho 487Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte  ( formato .odt, tamanho 85Kb) 

Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte ( formato .pdf, tamanho 565Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá ( formato .odt, tamanho 82Kb) 

Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá ( formato .pdf, tamanho 490Kb)

Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante

Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá ( formato .odt, tamanho 65Kb) 

Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá ( formato .pdf, tamanho 469Kb) 

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Caucaia
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Caucaia
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Maracanaú
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Maracanaú
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata da Correição Divisão de Execuções Unificadas, Leilões e Alienações Judiciais – DEULAJ (formato .odt, tamanho 69Kb) 

Atas das Correições 2020
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral 
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2019
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral 
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2018
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral 
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2017
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Vara do Trabalho de Aracati
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral 
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2016
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Posto Avançado de Aracati - Ceará
Ata de Correição Posto Avançado de Maranguape
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral 
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2015
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Posto Avançado de Aracati - Ceará
Ata de Correição Posto Avançado de Maranguape
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de São Gonçalo do Amarante
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2014
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Posto Avançado de Aracati - Ceará
Ata de Correição Posto Avançado de Maranguape
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2013
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Posto Avançado de Aracati - Ceará
Ata de Correição Posto Avançado de Maranguape
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Eusébio
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (1ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú (2ª)
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2012
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri
Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 15ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
Ata de Correição Central de Mandados
Ata de Correição Divisão de Execução Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais
Ata de Correição Posto Avançado de Aracati - Ceará
Ata de Correição Posto Avançado de Maranguape
Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité
Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia
Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús
Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu
Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte
Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú
Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus
Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá
Ata de Correição Vara do Trabalho de Sobral
Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá

Atas das Correições 2011

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho da Região do Cariri

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri

Ata de Correição 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 4ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 5ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 6ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 12ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza

Ata de Correição Central de Mandados

Ata de Correição Posto Avançado de Aracati - Ceará

Ata de Correição Vara do Trabalho de Baturité

Ata de Correição Vara do Trabalho de Caucaia

Ata de Correição Vara do Trabalho de Crateús

Ata de Correição Vara do Trabalho de Iguatu

Ata de Correição Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte

Ata de Correição Vara do Trabalho de Maracanaú

Ata de Correição Vara do Trabalho de Pacajus

Ata de Correição Vara do Trabalho de Quixadá

Ata de Correição Vara do Trabalho de Sobral

Ata de Correição Vara do Trabalho de Tianguá


Atas das Correições 2010

 

Ata de Correição 1ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 2ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 3ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 4ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 5ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 6ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 7ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 8ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 9ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 10ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 11ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 12ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 13ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição 14ª Vara de Fortaleza

Ata de Correição Baturité

Ata de Correição Caucaia

Ata de Correição Crateús

Ata de Correição Iguatu

Ata de Correição Limoeiro do Norte

Ata de Correição Maracanaú

Ata de Correição Pacajus

Ata de Correição Quixadá

Ata de Correição Sobral

Ata de Correição Tianguá

Ata de Correição da 1ª Vara da Região do Cariri

Ata de Correição da 2ª Vara da Região do Cariri

 


 

Atas da Correições 2009 

Ata de Correição 1ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição Baturité
Ata de Correição Caucaia
Ata de Correição Crateus
Ata de Correição Crato
Ata de Correição Iguatu
Ata de Correição Juazeiro do Norte
Ata de Correição Limoeiro do Norte
Ata de Correição Maracanaú
Ata de Correição Pacajus
Ata de Correição Quixada
Ata de Correição Sobral
Ata de Correição Tianguá


Atas da Correições 2008 

Ata de Correição 1ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 2ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 3ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 4ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 5ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 6ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 7ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 8ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 9ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 10ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 11ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 12ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 13ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição 14ª Vara de Fortaleza
Ata de Correição Baturité
Ata de Correição Caucaia
Ata de Correição Crateus
Ata de Correição Crato
Ata de Correição Iguatu
Ata de Correição Juazeiro do Norte
Ata de Correição Limoeiro do Norte
Ata de Correição Maracanaú
Ata de Correição Pacajus
Ata de Correição Quixada
Ata de Correição Sobral
Ata de Correição Tianguá


Atas da Correições 2007

Ata de Correição 1ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 32Kb)
Ata de Correição 2ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 34Kb)
Ata de Correição 3ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 31Kb)
Ata de Correição 4ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 34Kb)
Ata de Correição 5ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 33Kb)
Ata de Correição 6ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 31Kb)
Ata de Correição 7ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 32Kb)
Ata de Correição 8ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 31Kb)
Ata de Correição 9ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 34Kb)
Ata de Correição 10ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 36Kb)
Ata de Correição 11ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 31Kb)
Ata de Correição 12ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 32Kb)
Ata de Correição 13ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 30Kb)
Ata de Correição 14ª Vara de Fortaleza (formato .pdf, tamanho 33Kb)
Ata de Correição Baturité (formato .pdf, tamanho 28Kb)
Ata de Correição Caucaia (formato .pdf, tamanho 29Kb)
Ata de Correição Crateus (formato .pdf, tamanho 29Kb)
Ata de Correição Crato (formato .pdf, tamanho 29Kb)
Ata de Correição Iguatu (formato .pdf, tamanho 27Kb)
Ata de Correição Juazeiro do Norte (formato .pdf, tamanho 31Kb)
Ata de Correição Limoeiro do Norte (formato .pdf, tamanho 29Kb)
Ata de Correição Maracanaú (formato .pdf, tamanho 31Kb)
Ata de Correição Pacajus (formato .pdf, tamanho 32Kb)
Ata de Correição Quixada (formato .pdf, tamanho 28Kb)
Ata de Correição Sobral (formato .pdf, tamanho 29Kb)
Ata de Correição Tianguá (formato .pdf, tamanho 32Kb)


Calendário de Correições

Calendário de Correições Capital e Interior - Ano 2024 (formato .pdf, tamanho 46Kb)
Calendário de Correições Capital e Interior - Ano 2024 (formato .ods, tamanho 18Kb)

Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2023 (formato .pdf, tamanho 37Kb)
Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2023 (formato .ods, tamanho 17Kb)

Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2022 (formato .xls, tamanho 24Kb)
Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2022 (formato .ods, tamanho 16Kb)

Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2022 (formato .xls, tamanho 24Kb)
Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2022 (formato .ods, tamanho 16Kb)
Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2022 (formato .pdf, tamanho 23Kb)
Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2022 (formato .ods, tamanho 16Kb)
Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2022 (formato .xls, tamanho 24Kb)

Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2021 (formato .xls, tamanho 25Kb)
Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2021 (formato .ods, tamanho 17Kb)

Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2020 (formato .pdf, tamanho 16Kb)

Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2019 (formato .ods, tamanho 17Kb)

Calendário de Correições Capital e Interior -  Ano 2018 (formato .pdf, tamanho 46Kb)

 


Consolidação dos Provimentos

A consolidação de atos normativos consiste em evitar a confusão de textos contraditórios, eliminar os preceitos ultrapassados, revisar e organizar as normas existentes sobre um mesmo assunto, e condensá-las em um só instrumento de consulta, evitando que da profusão de regulamentos decorra a aplicação inadequada de provimentos. O esforço nessa direção permite a integração de todo o processo legislativo num único conjunto de normas, revogando-se formalmente provimentos, recomendações, resoluções e outras providências ditadas pela Administração incorporadas à consolidação, sem modificação de seu alcance nem interrupção da força normativa dos dispositivos consolidados. Diante da incessante, mas indispensável edição de preceitos administrativos, uma consolidação traz a valia de diminuir eventuais conflitos, evitar duplicidades e principalmente, dar racionalidade ao sistema de edição de regras sobre variados temas. Assim, é instrumento útil para tornar a legislação clara, contribuindo para a estabilidade de referências regulatórias.

Fortaleza, junho de 2009.
Cláudio Soares Pires
Desembargador Vice-Presidente e Corregedor Regional

Consolidação dos Provimentos do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região
(atualização de 26 de setembro de 2023)

Provimentos da Corregedoria
Provimento nº 01/2023 (formato .pdf, tamanho 111Kb)
Provimento nº 01/2023 (formato .odt, tamanho 32Kb)
Provimento nº 02/2022 (formato .pdf, tamanho 93Kb)
Provimento nº 01/2022 (formato .pdf, tamanho 93Kb)
Provimento nº 01/2021 (formato .pdf, tamanho 112Kb)
Provimento nº 04/2020 (formato .pdf, tamanho 161Kb)
Provimento nº 03/2020 (formato .pdf, tamanho 112Kb)
Provimento nº 02/2020 (formato .pdf, tamanho 113Kb)
Provimento nº 01/2020 (formato .pdf, tamanho 358Kb)
Provimento nº 01/2018 (formato .pdf, tamanho 108Kb)
Provimento nº 02/2014 (formato .pdf, tamanho 108Kb)
Provimento nº 05/2013 (formato .pdf, tamanho 101Kb)
Provimento nº 04/2013 (formato .pdf, tamanho 101Kb)
Provimento nº 03/2013 (formato .pdf, tamanho 106Kb)
Provimento nº 02/2013 (formato .pdf, tamanho 96Kb)
Provimento nº 01/2013 (formato .pdf, tamanho 99Kb)

Provimentos Conjuntos da Presidência e da Corregedoria Geral
Provimento Conjunto nº 02/2022 (formato .pdf, tamanho 83Kb)
Provimento Conjunto nº 01/2022 (formato .pdf, tamanho 86Kb)
Provimento Conjunto nº 01/2020 (formato .pdf, tamanho 122Kb)
Provimento Conjunto nº 01/2019 (formato .pdf, tamanho 115Kb)
Provimento Conjunto nº 02/2017 (formato .pdf, tamanho 108Kb)
Provimento Conjunto nº 01/2017 (formato .pdf, tamanho 144Kb)
Provimento Conjunto nº 01/2016 (formato .pdf, tamanho 170Kb)
Provimento Conjunto nº 02/2015 (formato .pdf, tamanho 190Kb)
Provimento Conjunto nº 01/2015 (formato .pdf, tamanho 135Kb)
Provimento Conjunto nº 01/2013 (formato .pdf, tamanho 99Kb)